Fale com Acélio

Vulgo Ismaelzinho

Ismael Fernandes Santos, de 23 anos, foi preso na porta de casa pelas polícias Civil e Militar depois de ter sido identificado pelo serviço de investigação como sendo o autor do assalto à Micro Dados, uma loja de celulares e computadores no centro de Codó, realizado por volta do meio dia de ontem, 10.

O delegado Rômulo Vasconcelos explicou que foi preciso esperá-lo chegar de madrugada. O trabalho não foi em vão. Com ele estava inclusive a arma usada para intimidar funcionários e clientes que estavam no momento do crime.

“Nós conseguimos identificar o autor do assalto, fizemos campana na porta da sua residência e ao chegar na

Produto do roubo

residência ele foi abordado, encontramos a arma com ele, a arma do crime utilizada, fizemos uma revista na casa, encontramos 4 celulares, o relógio da vítima e alguma quantidade em dinheiro, continuamos as diligências e recuperamos o restante dos celulares que foram um total de 13 celulares”, disse Dr. Rômulo

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO

Entre os objetos aprendidos estava este HD do computador da loja que registrava as imagens do circuito interno de segurança. Foi uma das coisas que ele não esqueceu de pedir depois que recolheu o que queria ameaçando as pessoas com este revólver.

Major Xavier e Dr. Rômulo

Para o comandante da PM, major Jairo Xavier, um homem experiente e perigoso.

Ele já teve passagem, como o delegado regional já frisou, já é velho conhecido da polícia e havia praticado, já foi preso aqui na cidade, teve em São Paulo onde adquiriu novos conhecimentos de marginalidade e tentou implantá-los aqui em Codó, mas se deu mal. Aqui o Sistema ta trabalhando e a sociedade pode confiar que nós vamos continuar trabalhando”

A polícia agora vai tratar de devolver o que foi recuperado à seus devidos donos. Ismael Fernandes Santos vai ficar a disposição da Justiça.

Um comentário sobre “Polícia unida prende assaltante e recupera objetos roubados na Microdados”

  1. A policia realmente esta de parabéns foi de uma eficiência sem tamanho para a solução desse caso.Delegado Rômulo,Zilmar,Major pessoas competentes e comprometidas com o bem estar da população de Codó não dismerecendo ao restante da equipe que juntos conseguiram prender o assaltante.
    PARABÉNS…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias