Polícia vai continuar na rua neste fim de semana

A Polícia Civil cumpriu hoje (9) dois mandados de prisão contra Francisco da Silva Sousa, de 32 anos, e Carlos Martins Silva Guilhom, de 36. Todos por tráfico de drogas.

Quase meio quilo de maconha foi encontrado numa das 5 residências que passaram pela busca e apreensão também autorizadas pela Justiça. Neste caso, o traficante, identificado como Ricardo, conseguiu escapar.

Na operação a Polícia Civil também prendeu Thiago de Almeida Lira. Desta vez ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo porque estava com um revólver, mas o delegado que comandou a operação revelou outros crimes dos quais Olho de Vidro, como é conhecido, é o principal suspeito.

Thiago, segundo a autoridade policial, é suspeito de dois homicídios, um deles ocorrido dia 23 de novembro numa avenida de Codó que vitimou Márcio Grego Alves da Silva, o Buchada. A motivação seria rixa envolvendo tráfico de drogas.

 “Para a Polícia Civil foi a prisão mais importante, por quê? Porque o Thiago é responsável por duas tentativas de homicídio contra o Xande e contra o Kiko e dois homicídios em nossa cidade, isso em virtude de tráfico de drogas. O Thiago foi o elemento que matou o Buchada, o Márcio conhecido como Buchada, traficante do Barreto lá de São Luís (…) ele foi morto aqui em via pública no momento no momento em que tava conduzindo seu veículo pelo Thiago , olho de vidro’, disse Vasconcelos

Durante este fim de semana a Polícia Civil continuará nas ruas cumprindo mandados e a PM também repetirá abordagens noturnas atrás de armas e drogas.

5 comentários sobre “Polícia vai continuar na rua neste fim de semana”

Deixe uma resposta