POLÍTICA: Dr. Zé Francisco e Domingos Reis têm encontro com deputado César Pires

O deputado estadual, César Pires, recebeu em seu gabinete o médico Dr. Zé Francisco, pré-candidato a prefeito de Codó e o vereador Domingos Reis, hoje na oposição ao governo Francisco Nagib.

Uma foto do encontro foi postada ontem, 1, pelo deputado em sua conta o Instagram. Na legenda, uma breve pista sobre o papo.

“As necessidades do nosso querido município de Codó foram assunto central  da agradável conversa com o médico  Zé Francisco, pré-candidato a prefeito de Codó, e o vereador Domingos Reis. Em pauta também as eleições do próximo ano”, escreveu o deputado que também já se lançou pré-candidato a prefeito de Codó.

6 comentários sobre “POLÍTICA: Dr. Zé Francisco e Domingos Reis têm encontro com deputado César Pires”

  1. UM RECADO PARA O DR. JOSÉ FRANCISCO E SEUS SEGUIDORES:

    DR. O CODÓ NUNCA VAI TER UM PREFEITO DO PT. FIQUE LA NO SEU GABINETE ATENDENDO A POPULACAO E GANHANDO O SEU DINHEIRO. POLITICA É PARA PROFISSIONAIS. O AMADORISMO DOS PREFEITOS É QUE COLOCOU O NOSSO MUNICIPIO NESTE MARCA PASSO. O SEU PARTIDO ACABOU COM O NOSSO PAIS. O SEU LIDER MAIOR ESTA NA CADEIA POR ROUBALHEIRA. NAO ENTRE NESSA FRIA.

  2. A posição sempre contrária do PT a tudo que diz respeito ao Governo BOLSONARO, seguindo as instruções do PRESIDIARIO LADRAO que se encontra em Curitiba na cadeia, mostram claramente que os partidos da esquerda estão contra o país e os brasileiros. Infelizmente o pretenso candidato adota o mesmo pensamento de QUANTO PIOR , MELHOR.

  3. Meu DEUS, a cada dia vejo mesmo como este grupão que vai se disfazer como gelo no sol não serve e nem engana ninguém. Este Ze migué não engana ninguém, o Dominguinhos( o oportunista) mais 15 anos como vereador é nada contribuiu por nosso município e por fim este Deputado que tem de agradecer a uns municípios vizinhos por ter este cargo, pois para Codó nunca contribuiu em nada. Fora 3 patetas.

  4. AGORA FIQUEI ASSUSTADO .
    UMA REUNIÃO DESTAS PODE SAIR ATÉ UM CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
    VAMOS ARRANJAR MATERIAL DE TRABALHO PARA ESTE PESSOAL:
    UM JOGO DE CARTAS DE BARALHO, UM FORMULÁRIO PARA RECEITAS MÉDUCAS E UMA RÊDE PARA TIRAR UMA SONECA.
    MÃOS A OBRA TRABALHADORES.

Deixe um comentário