Dois pré-candidatos, de lados opostos, e um desistente de candidatura a prefeito deram uma ‘forcinha’ ao andor das padroeiras Santa Rita e Santa Filomena em sua tradicional procissão realizada no 10 de agosto dentro de Codó.

Fotografias espalhadas via rede social mostram Chiquinho do Saae, candidato a prefeito pelo PP, carregando uma das imagens das santas.
A fotografia também se repete com a candidata a vice na chapa de Pedro Belo, do PCdoB, Conceição Cruz, que é do PT.

O terceiro é João dos Plásticos, hoje apoiando Francisco Nagib. O prefeito Zito Rolim aparece ‘cortado’ numa das fotografias (carregar andor tem sido com ele mesmo).
Todos foram pedir apoio às padroeiras, é claro.


Chiquinho do SAAE sempre fez isso diferentemente do Chico Nagib q só agora tenta enganar o povo
Francisco é um homem religioso. Desde a infância seu pai o leva para Canindé na romaria de São Francisco. Como é que você Liliane vem dizer que o Nagib só agora frequenta procissão? Só mesmo você que é desinformada.
Tem candidato aí que nem apelando pra todos os santos.
P.S. Rapá, o Zito não perde uma. Quando é pro lado de procissão, cavalgada e velório, só dá ele! kkkkk
Zito,deve tá pedindo perdão para Santa Rita, e Santa Filomena, por ter acabado com Codó.
faltou o Mc laren alias está faltanto tudo hoje
Besteiras tudo isso, o Bom foi só o feriado msm, a unica benção que essas estatuas fazem é o feriado kkkkkk
véi na boa, se vai falar merda fica calado!
o rapaz so falou a verdade do feriado .
Essa dupla chiquim do saa e dr. Mendes pod botar pra arrebentar mesmo….
O Nagib carregando andor e novidade de ano eleitoral… (apesar de nao aparecer na foto)
Todos ……………….
Tem muitas pessoas que só falam asneiras, bobagens são os manes, querem chamar atenção a qualquer custo.
Gente nessa época todo pode acontecer, não sei por que vocês ficam todos admirados , isso ja era pra ser natural no ano de eleições, homens e mulheres todo bons ,
Caro amigo Acélio Trindade,seja imparcial no seu veículo de comunicação,vc estar usando de má fé: vc colocou na imagem,só o pré-candidato á prefeito Chiquinho do SAAE,vc não colocou o Nagib carregando o andor. Ai vem a pergunta: vc tem medo dele ser criticado?
Seja honesto,se e´pra receber criticas,construtivas ou não,use da honestidade.
Creio que se o santo pudesse, ele desceria desse andor e iria à pé mesmo. É muita “aparição” que vemos nessas procissões… É sempre a mesma meia dúzia de “ilustres cidadãos” codoenses carregando o andor. O povo – aquele que tem fé – só fica na rabada da fila.