Ponte da MA-026 desaba com caçamba nova do PAC2

Fotografias postadas na rede social facebook, com link para o blogdoacelio, mostram uma caçamba, aparentemente nova, adquirida com recursos do PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO (PAC2), pendurada numa ponte velha de madeira na MA-026 (Codó-Dom Pedro) próximo ao povoado de nome ARADO, pelas informações localizado depois de Santo Antonio dos Pretos.

Fotos publicadas na internet
Fotos publicadas na internet

O incidente ocorreu ontem (28) à tarde. Quando a caçamba passava, vazia por sinal, a ponte de madeira não suportou o peso e desabou. Como a cabine ficou pra cima o motorista não se feriu. Por conta do peso e da posição a prefeitura de Governador Archer, proprietária do veículo, terá bastante dificuldade para resgatá-lo.

O prefeito de lá também tem que rezar para a água do Igarapé debaixo da ponte não aumentar repentinamente.

2 comentários sobre “Ponte da MA-026 desaba com caçamba nova do PAC2”

  1. eu já passei de moto ai umas 6 vzs e descia por baixo pois a ponte já aparentava nao aguentar muito peso! motorista ai confio de mas numa ponte dessa q tava só arquejando!!

  2. Enquanto ISSO o Serviço de Asfaltamento da Estrada MA 026 está Somente na Promessa de Governo e Deputado tudo Para Codó É Feito na MARRA nas Outras Cidades os Politicos Fazem a Festa Anunciando ou Inaugurando Obras do Governo Estadual e Codó com 118 Anos de Emancipação Politica Ficando com o Pires na Mão,Coisas de Codó.

Deixe um comentário