População continua ‘queimando’ a Caema por falta d’água em Timbiras

Os moradores de Timbiras estão indignados com a falta de água potável fornecida sob a responsabilidade da Caema. Na segunda feira, um  cidadão do bairro Mutirão ligou para o programa Cidade Notícias, apresentado pelo jornalista Alberto Barros, para dizer que logo cedo todos ficam sem água na torneira.

“6h da manhã a água já foi embora”, afirmou

Uma mulher também ligou denunciando, na terça-feira (12), que onde ela mora o rodízio anunciado pela Caema, via Nota de Esclarecimento à FCFM, não está funcionando (quando comecei a gravar, ela já havia falado o nome do bairro e não deu pra pegar).

Todos os dias os moradores estão ficando sem água até para beber e não um dia sim, outro não como fora prometido. Para a ouvinte, a nota foi só para dá justificativa à imprensa. Na prática, os timbirenses têm enfrentado outra realidade.

“Durante o dia nós não temos água, então a Caema falou, deu a notificação que do dia 04/agosto ia fazer o revezamento e aqui não tá acontecendo…QUER DIZER QUE O RODÍZIO DA CAEMA NÃO TÁ FUNCIONANDO, É ISSO? Nunca, nunca, comunicou aí vocês pra ficar tudo ok, mas aqui não…O RODÍZIO NÃO ESTÁ RESOLVENDO O PROBLEMA? Não todo dia a água só chega 1h da manhã, quando dá 5h a água já foi embora”, respondeu a ouvinte à Alberto Barros.

Depois de novas reclamações, a Caema ainda não se manifestou.

Deixe uma resposta