População prestigia 7 de setembro em Timbiras

Nonato e secretários

O prefeito Nonato Pessoa passou a manhã ao lado da primeira-dama do município e de seus secretários assistindo ao desfile de 7 de setembro de Timbiras.

A participação popular foi grandiosa nos dois dias. A cidade também dividiu as apresentações, a exemplo do que ocorrera em Codó. Ontem foi dia do desfile infantil e do ensino fundamental menor (até 5º ano).

“Nós dividimos em duas etapas em razão da elevada temperatura, para que não precisássemos ficar aqui o dia inteiro com o desfile acontecendo numa única data”, explicou o secretário de educação, Antonio Carlos Alves da Silva.

Desfile em Timbiras

No geral 14 escolas da cidade participaram do evento cívico, 4 vieram dos povoados Flores, Socó, Bacaba e Lagoa Grande. De acordo com o secretário municipal de Educação, duas escolas da rede estadual e uma da particular também abrilhantaram o desfile de hoje.

“Com certeza é um momento importante, marca o início da independência de nosso país precisa ser lembrado para que as gerações atuais continuem com esta bela tradição”

8 comentários sobre “População prestigia 7 de setembro em Timbiras”

  1. A INDEPENDENCIA IREMOS COMEMORAR ANO QUE VEM DO VC SAIR DA PREFEITURA PREFEITO COMO PREFEITO QUE NADA FEZ POR TIMBIRAS. FORA NONATO PARA A SAÚDE MELHORAR, FORA NONATO PAGA OS SERVIDORES COMISSIONADOS QUE ESTÁ COM 2 MESES SEM RECEBER.

  2. PAGA A GENTE NONATO TU É RUIM, ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO E SUA REJEIÇÃO É GRANDE EM TIMBIRAS. SE NAO FOSSE O PROMOTOR EDILSON NOS DEFENDER ESTARIAMOS SÓ NESSA LUTA. PROMOTOR O POVO DE TIMBIRAS QUER VC COMO CANDIDATO A PREFEITO, EU IREI VOTAR EM VC.

  3. ano que vem . independencia vamos estar comemorando nas ruas é saída do prefeito.

    é ano de eleição e dia de comicio na cidade então queremos ver muita zuada na rua. vamos botar um bloco da independencia para desfilar. rsrsrs

    pode esperar prefeito ruim. e ver se paga os funcionários que tão atrasdos

    cai fora nonato da cara limpa

Deixe um comentário