Popularidade de Flávio Dino volta a cair

Enquanto alardeia popularidade ainda nas alturas em pesquisas contratadas pelo seu grupo, o governador Flávio Dino (PCdoB) segue amargando índices abaixo da crítica na capital, segundo o instituto Escutec.

Flávio Dino com queda na popularidade
Flávio Dino com queda na popularidade

Segundo o blog do Marco d’Eça, atualmente a gestão dinisita é aprovada por 54,7% do eleitorado ludovicense.

O índice é quase três pontos percentuais do que no mês de maio, quando ele ainda detinha 57,2% de aprovação (reveja).

No levantamento mais apurado, o Escutec mostrou, ainda segundo d’Eça, que apenas 24,3% consideram o governo “Ótimo” ou “Bom” – eram 35,5% em maio.

O índice daqueles que consideram o governo “Ruim” ou “Péssimo” chega 29,4% – eram 25,7% na pesquisa anterior.

O grosso do eleitor de São luís – nada menos que 40,1% – entende que Flávio Dino faz um governo apenas “Regular” (eram 28,5% há dois meses).

Por Gilberto Léda

6 comentários sobre “Popularidade de Flávio Dino volta a cair”

  1. Que saudade dos sarneys. Éramos felizes e não sabíamos. Agora aguenta 4 anos. Paciência queríamos mudar e mudamos, será que foi pra pior? Vamos aguardar a taça no lombo.

    1. VERDADES NA ÉPOCA DE ROSEANA O PIB DO MARANHÃO ERA OS MAIORES DO BRASIL O POVO ERA OS MAIS ALFABETIZADOS SAÚDE NINGUÉM SAIA DO MA PRA LUGAR ALGUM MUITO MENOS PRA TERESINA PORQUE TINA ATENDIMENTO NO MA.
      SÓ O DINO CHEGAR MUDOU TUDO TEM ATÉ ESCOLA DE TAIPA

  2. Saudades dos sarney era tão bom no maranhão ” não tinha pobreza todo mundo tinha acesso a saúde rodovias totalmente pavimentadas era uma maravilha não tinha escolas de taipa muito menos, Havia tratamrnto do cancer sabe os maranheses nem ia pra teresina tinha tratamento tudo aqui no maranhão.” Pena que depois que Flavio Dino entrou tudo mudou, Agora nosso estado e uns dos mais pobres do breasil, não tem saude e mais o povo ta até saindo pra outroe estados em buca de sobreviver ISSO NÃO TINA NO GOVERNO ROSEANA

  3. Saudades dos sarney era tão bom no maranhão ” não tinha pobreza todo mundo tinha acesso a saúde rodovias totalmente pavimentadas era uma maravilha não tinha escolas de taipa , Havia tratamrnto do cancer sabe os maranheses nem ia pra teresina tinha tratamento tudo aqui no maranhão.” Pena que depois que Flavio Dino entrou tudo mudou, Agora nosso estado e uns dos mais pobres do breasil, não tem saude, e mais o povo ta até saindo pra outroe estados em buca de sobreviver ISSO NÃO TINA NO GOVERNO ROSEANA so no governo dino

Deixe uma resposta