Por Carlos Gomes – Parabéns Codó!

Escritor Carlos Gomes
Escritor Carlos Gomes

Ano passado nesta mesma data, 16 de abril, conversamos sobre a sua trajetória de uma existência grandiosa, construída por homens e mulheres no decorrer dos anos.

Hoje, 118 anos comemorados, sob as bênçãos de Deus, como sempre.

Desta feita, conversemos sobre o progresso a olhos vistos neste último quinquênio. Por exemplo: a instalação de grandes Empresas na cidade, como as Farmácias Pague Menos, Big Ben, Lojas Americanas, Noroeste, Mercadão Carvalho, Banco Itaú e outras.

Em se tratando da Administração Municipal, é visível o número de obras e serviços públicos, contemplando os anseios da população.

Por outro lado, já se observa que o centro da cidade está pequeno para acomodar o grande número de veículos. Observa-se também, que os codoenses estão vivendo dias melhores, inclusive a juventude agregando novos valores, hábitos e costumes no seu dia a dia, tudo isso, decorre da presença significativa do progresso e do desenvolvimento sustentáveis que e sociedade está usufruindo.

Encerrando a nossa conversa perguntando se você está feliz e satisfeita, não teria sentido, não é mesmo? Portanto, vamos juntos nessa arrancada rumo ao desenvolvimento, que você e o seu povo são os beneficiários.

Até 2015.

Seu velho amigo

Professor Carlos Gomes.

Deixe um comentário