Por causa de Idelfonso Barros Domingos Reis ataca Pé de Queijo

A pré-candidatura de Idelfonso Barros a vereador de Codó foi lançada ontem pelo blog correiocodoense, do jornalista Francisco Oliveira,  que reproduziu a fala do empresário em convenção interna do PMDB no último domingo.

As emissoras do sistema FC de Comunicação, FCFM e FCTV, também deram destaque a notícia.

Quem não gostou nada disso foi o vereador Domingos Reis (ainda sem partido). Ontem, 31, na Tribuna da Câmara deixou bem claro que viu o comentário do apresentador Edmilson Filho e se sentiu, de certa forma, compelido a criticá-lo.

REMÉDIO ANTI-DOMINGUINHOS

Dominguinhos citou que o apresentador teria dito que a candidatura de Idelfonso ‘é o remédio para acabar com sua representatividade no KM 17″.

“E por último eles lançaram mais um, companheiro aqui de parlamento, que a população de Codó também respeita, ele chama-se Idelfonso Barros. Disseram que o remédio para acabar de vez com essa euforia, com essa representatividade que eu tenho no KM 17, essas força chama-se Idelfonso Barros”, disse

CONTRA PÉ DE QUEIJO

Irritado com o que entendeu como uma insinuação infeliz chamou o apresentador do programa FALA CODÓ pelo apelido e o pejorou.

“A população o conhece como Pé de Queijo, mas eu o chamo de cabeça de queijo, porque eu nunca vi falar tanta besteira e abobrinha”, disse

RETROSPECTIVA ANTI-IDELFONSO

Ainda referindo-se a Edmilson Filho, destacou que Idelfonso, o remédio anti-Dominguinhos, já disputou com o herdeiro do KM 17, três eleições e em todas elas teria perdido em número de votos.

“Ele não se lembra que Idelfonso já disputou comigo 3 eleições para a CÂMARA Municipal e em toda vez eu tive quase o dobro de votos do Idelfonso Barros, respeito o Idelfonso, não quero dizer com isso que eu estou diminuindo ou menosprezando a capacidade eleitoral do cidadão Idelfonso Barros, quero dizer com isso que é salutar, é bom que lance mais o Idelfonso na minha região, pra concorrer comigo”, afirmou

EXAGEROU

Eu também assistir ao momento referido pelo vereador e posso afirmar, sem medo de errar (pois gravei), que o apresentador do programa Fala Codó não o citou nominalmente.

Isso torna seus  ataques nominais a Edmilson um tanto quanto exagerados, até pela forma desrespeitosa como foram feitos.

16 comentários sobre “Por causa de Idelfonso Barros Domingos Reis ataca Pé de Queijo”

  1. O Sistema FC de Comunicação repudia o comportamento do tal vereador por não ter a prudência de saber que o fato de Idelfonso Barros voltar à cena política caracteriza um fato jornalístico.Também,classificamos o ataque do vereador,ao apresentador Edmilson Filho,como um ato preconceituoso e c….. pois o nome do vereador, em nenhum momento, foi citado pelo Fala Codó.

    1. O MEDO é grande, pois está surgindo Dr. Moisés Neto, com sangue de avós fortes.

      Caso o Dr. Moisés Neto abrace a causa, será o único nome a salvar a família de uma grande derrota no km17, inclusive, é quem peitará e será vitorioso no km17.

      Afinal, é quem representa o novo.

  2. Domingos Reis, precisa deixar de ser ………. com as palavras e apresentar propostas para melhorar Codó.Olha que você já perdeu para a proposta da água no Km17.Respeite as pessoas que não podem usar a tribuna.

  3. Toda nossa família vitamos no Dominguinho, agora vamos de Ildefonso Barros, rapaz são 23 votos no 17 prefeito Nagib, pelo menos nossa família, obrigado pela água, será que depois vai continuar?

  4. Idelfonso Barros é o nome mais aguardado, e a pessoa mais preparada não só para a Câmara mas principalmente para mudar o rumo da Prefeitura de Codó!!

  5. Troco um pelo o outro e não quero volta, codó não os merece. Já o blogueiro se acha o dono da verdade, o rei da cocada preta, tudo o que fala ou escreve considera verdade absoluta.Os apresentadores (todos) das TVs codoenses e também os que se intitulam blogueiros se acham no direito de falar, criticar, esculhambar a tudo e a todos, porém não aceitam o contraditório quem ousar responder na mesma moeda é logo achincalhado por todos, haja corporativismo.Tudo em nome da liberdade de expressão que na verdade só funciona para os integrantes da “Imprensa”.

  6. Meu caro jornalista, com todo respeito que tenho pelo vereador Domingos Reis, quero lembra-lo que disputei com ele uma eleição de vereador, que foi em 1992, e uma de deputado estadual em 1998, na de vereador ele foi o mais votado e eu fiquei em quarto lugar no geral e em primeiro no meu partido, na de deputado estadual em Codó o nobre vereador teve 3.319 votos e eu tive 4.506, venci por 1.187 votos de diferença ( esta diferença dava para eleger quase dois vereadores na ultima eleição de 2012 em Codó ) e também foi a ultima eleição que disputei contra o ilustre Edil.

  7. Portanto meu caro jornalista, a taca foi tão grande que o nobre vereador levou, que somente a diferença dava para eleger quase dois vereadores nas eleições de 2012, e veja que em 1998 o eleitorado de Codó era 50.849 eleitores e em 2012 foram 81.143 eleitores. Dados do TRE-MA.

Deixe um comentário