Por Jacinto Junior – mensagem natalina à família codoense

O Calendário Gregoriano aponta quase 365 dias e, com eles, aproxima-se o Dia da Celebração Universal, que neste Dia Especial, a presença dócil, meiga amorosa e Sagrada do Menino Jesus se manifeste com toda intensidade e luminosidade em cada criança, jovem, adolescente, adulto e idoso, fortalecendo de forma insofismável a delicadeza de um abraço fraterno, de uma frase sincera e pura semelhante a uma rosa branca que exala incomparável frescor.

Professor Jacinto Junior

A Celebração Universal só tem sentido quando consegue penetrar no lar e no coração de cada ser. E o ser é a essência da vida. A vida é a tempestade que atormenta nosso cotidiano, porém, apesar disso, o homem tem de saber se portar, conviver com o outrem em harmonia, pelejando pela PAZ. PAZ espiritual, PAZ que transcende a própria compreensão da existência; PAZ que adorna a esperança e a transforma em Amor; e o Amor é a sublimação da presença inestimável do Filho de Deus: Cristo Jesus, o Salvador!

Neste dia tão especial, em que o mundo inteiro celebra o Natal, manifestamos à FAMÍLIA CODOENSE nossos votos sincero de Um Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de realizações e Prosperidade.

Jacinto Júnior e Família.

2 comentários sobre “Por Jacinto Junior – mensagem natalina à família codoense”

  1. até pra desejar Natal esse moço procura usar palavras difíceis, querendo ser um intelectual.

    Ei psiu…… O DINDIN DO DIRETÓRIO DO PARTIDO MAIS … DO BRASIL

Deixe um comentário