Anúncio no Topo

Fale com Acélio

A praça da Bíblia voltou a ser de domínio público, como era quando de sua construção e entrega à população de Codó.

Praça da Bíblia em Codó

O local passou mais de quatro anos ocupado por vendedores ambulantes, alcoólotras e até viciados em drogas ilícitas. A falta de ação da prefeitura chegou a permitir que se levantassem pequenos boxes de tijolos, taipa e até de papelão num ponto construído em homenagem à religiosidade dos codoenses.

Recentemente, em entrevista ao radialista Daniel Sousa, da rádio Mirante AM, o prefeito Zito Rolim disse que o poder público retomou a praça da Bíblia usando o diálogo, sem truculência, mas não falou se irar reforma-la, uma vez que o local está vergonhoso.

De acordo com informações do historiador, Cândido Sousa, a praça em questão foi construída no governo do prefeito  Reinaldo Araújo Zaidan, que administrou Codó no  período de 12/05/81 à 31/01/1983.

2 Responses

  1. No meu ponto de vista, a prefeitura tinha que padronizar todos esses boxes na área do canal da água fria, aquela parte mas abaixo, ja perto do troca-troca tem que acabar, la virou um CABARÉ (desculpe a linguagem utilizada) mas é de indignar o que acontece ali, drogas, prostituição, ali ta muito feio, esses barracos feios de madeira acabam com a imagem da cidade, no meu ponte de vista ali é a área mais feia da cidade, e fica praticamente no centro.
    Não é preciso cobrir o canal, basta padronizar os boxes só estreitar mais um pouco a via, deixando dentro do padrão para passar um veiculo de carga, dar pra fazer isso, basta querer, não adianta dizer que não tem dinheiro, é só fazer o projeto que com certeza será aprovado ou no Estado ou no Gov. Federal. Vamos la prefeito e Deputados da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES