Fale com Acélio

Revitalização de um importante espaço público, o incentivo à prática de esporte, a promoção da cultura e mais um ponto de encontro para as famílias codoenses. Esses são alguns dos muitos objetivos para que o Governo Mais Avanço, Mais Conquistas, em parceria com o Governo do Maranhão, revitalizasse e entregasse aos codoenses a nova Praça da Juventude Alcebíades Silva.

Na cerimônia de reinauguração do espaço, que aconteceu na terça-feira, 15 de outubro, estavam presentes o prefeito de Codó, Francisco Nagib, a primeira-dama e secretária de desenvolvimento social, Agnes Oliveira, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, o secretário de estado de esporte e lazer, Rogério Cafeteira, a secretária de estado da juventude, Tatiana Pereira, o deputado estadual Zito Rolim, além se secretários municipais de governo, deputados, vereadores, empresários entre outras autoridades convidadas, além da comunidade codoense.

Ficamos felizes que neste dia 15 de outubro temos a oportunidade de entregar para a população de Codó mais um espaço para a prática de esporte, cultura e lazer da juventude e das famílias codoenses em geral. É mais uma importante parceria com a prefeitura de Codó, na gestão do jovem prefeito Francisco Nagib que, a exemplo do Parque Ambiental, da Praça São Sebastião, hoje tem a felicidade de entregar a população mais um lindo e revitalizado espaço para a comunidade. Parabéns a todos”, declarou o vice-governador Carlos Brandão.

Mais esporte e lazer no centro

A revitalização da Praça da Juventude Alcebíades Silva faz parte do Plano Juventude Viva, que reúne ações de prevenção para reduzir a vulnerabilidade de jovens, principalmente à população negra a situações de violência física e simbólica, a partir da criação de oportunidades e novos espaços de inclusão social e autonomia para os jovens entre 15 e 29 anos. A nova praça recebeu investimentos de mais de quatrocentos mil reais e conta com quadra poliesportiva, playground para criançada, arquibancadas, pista de caminhada e acesso livre a internet.

Ficamos realmente muito felizes em entregar para a juventude e para as famílias codoenses mais este lindo e funcional espaço, que servirá para a promoção do esporte, da saúde, da cultura, do lazer e entretenimento de nossos jovens, além de revitalizar está área do centro da cidade. desde o início de nosso mandato estamos da trabalhando na revitalização e criação de novos espaços de socialização para as comunidades, possibilitando oportunidades de prática esportiva e amplo convívio social, tanto na zona urbana, ou distritos distantes, como Km 17 e Cajazeiras. E muitos outros espaços para o esporte e lazer ainda vamos entregar para a nossa população”, garantiu o prefeito Nagib.

Ascom – PMC

5 comentários sobre “Praça da Juventude Alcebíades Silva é revitalizada e entregue para população de Codó”

  1. bom dia caro blogueiro.
    esta errado essa sua meteria. o certo “UMA PRAÇA E REFORMADA PELA METADE” e entregue a população.

    e o resto da praça sera que um dia sera reformada.

  2. SENHOR ATENTO, NÃO PRECISA SER INTELIGENTE PARA SABERMOS QUE VC É UM DAS CENTENAS DE MAUS CODOENSES QUE TORCEM PARA QUE O ATUAL PREFEITO NÃO CONTINUE INAUGURANDO MUITAS OBRAS, ATÉ AGORA, SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDA JÁ FEZ MAIS OBRAS DO QUE TODOS, DIGO TODOS OS QUE JÁ PASSARAM PELA PREFEITURA.
    DE ANTEMÃO LHE INFORMO SENHOR ATENTADO, QUE NÃO SOU POLÍTICO, SEQUER GOSTO DE POLÍTICA MAS TENHO CONSCIÊNCIA E NÃO SOU CEGO PARA VER A REALIDADE.
    SE EU ESTIVER MENTINDO RELACIONE PARA O POVO DE CODÓ ALGUMA GRANDE OBRA DOS PREFEITOS ANTERIORES.
    PARA VOCE TER UMA IDEIA, CODÓ JÁ FOI A TERCEIRA MAIOR CIDADE DO ESTADO, HOJE ESTÁ ASSIM : SÃO LUIS, IMPERATRIZ, CAXIAS, TIMON, PAÇO DO LUMIAR E CODÓ.
    O QUE SERÁ QUE HOUVE?
    VOCE QUE ESTÁ USANDO O CODIOME DE ATENTO NÃO SEJA COVARDE E MOSTRE A SUA CARA.DIGA, PORQUE PASSAMOS DE TERCEIRO PARA SEXTO? NÃO VOU CITAR OS NOMES DOS ANTECESSORES PORQUE O BLOGUEIRO NÃO VAI QUERER CONTRARIAR ALGUNS MAS UMA COISA É CERTA ALGUNS SAQUEARAM A PREITURA E O PIOR QUE TEM UM QUE FEZ TIPO LADRÃO DE GALINHA, SORRATEIRAMENTE DESVIANDO MER CADORIAS DA PREFEITURA NO FINAL DO SEU MANDATO PERDIDO, QUE VERGONHA, COJSA DE MENINO DO BUCHÃO,FOI O ATO MAIS VERGONHOSO QUE JÁ PRESENCIEI NA MINHA VIDA NA MINHA TERRA. INFELIZMENTE TEMOS A MEMÓRIA CURTA E TUDO DE RUIM QUE ESTES FACÍNORAS FIZERAM CAI NO ESQUECIMENTO.
    TEM UM OUTRO QUE NÃO ME CONFORMO , EXPLORA A POPULAÇÃO CODOENSE NEGOCIANDO, VENDENDO INSACIAVELMENTE CADA PALMO DE TERRA CUJA AQUISIÇÃO DAS MESMAS FORAM ADQUIRIDAS NUM PASSADO OBSCURO. AHHH.. É SÓ VER AS ESCRITURAS. MEU DEUS, COMO E POR QUEM FORAM ELABORADAS ESTAS ESCRITURAS ? JAMAIS SABEREMOS PORQUE TODAS AS TESTEMUNHAS JÁ SE FORAM. MAS, ALGO ME DIZ QUE PODERÁ TER OCORRIDO MUITA MUTRETAGEM.
    PARA FINALIZAR, SENHOR A T E N T O LHE DIGO COM TODA CERTEZA, QUE A INVEJA MALTRATA MAIS O IN VEJOSO SOFRE MAIS DO QUE O INVEJADO.
    CUIDE-SE E OLHE PELO RETROVISOR, PRINCIPALMENTE PARA SUA FAMÍLUA !

  3. Leonardo sera que a cidade de codo não precisa muito mais que simples praças pela metade ?? sera que n seria mais viável a construção e locais onde realmente a população mais carente usaria??? não sou politico muito menos pretendo ser, porem essa sua colocação e um quanto fora do conteste. codo parou no tempo por conta de políticos que não se preocupa com o povo, onde estão interessados em roubar, não precisa ir muito longe do centro da cidade para encontrar ruas sem asfalto, esgoto a céu aberto, dentre vários outros problemas. mais todos tem o direito de expressar suas opiniões , agora dizer que esse prefeito foi o que mais trabalho por codo, ha isso tenho que descorda de vc

  4. Mas afinal a praça foi ou não foi reformada pela metade? Acho que o Leonardo tem problema. Não se trata de gostar ou não desse ou daquele, de torcer contra ou a favor da administração, de torcer para para que as coisas deem certo ou errado. Não é fake é fato A REFORMA só ATINGIU METADE DA PRAÇA simples assim.
    Quem sabe numa outra administração a reforma seja concluída.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias