Fale com Acélio

O blog recebeu às 12h25min desta terça-feira (30) a ligação de uma representante dos  barraqueiros da Prainha de Timbiras que fizeram uma denúncia.

Eles estão tendo prejuízos porque as 22 barracas já estão prontas e a administração municipal, comandada por Fabrízio do Foto, não quer deixá-los inaugurar, sem contar o fato de que, este ano, a prefeitura em nada ajudou até agora.

“São 22 barraqueiros, a prefeitura sempre inaugura no mês de julho. A prefeitura mandava raspar, mandava botar energia, areia, este ano diz que não quer fazer nada. Aí eles (barraqueiros) fizeram manual mesmo, limparam e agora está tudo pronto”, disse ao telefone

INAUGURA HOJE, AMANHÃ, DEPOIS

A inauguração já foi marcada pelos barraqueiros duas vezes e em todas houve a proibição do governo.

“Disseram que era pra inaugurar dia 28 (julho), não deixaram. Mudaram para o dia 4 (agosto), já não deixaram de novo e eles falaram que vão botar energia por conta própria, mas já disseram que não podem mexer em nada, tá proibida de inaugurar”, denunciaram

PRAIA COM OS PAIS

A prefeitura está barrando a inauguração e aumentando o prejuízo dos 22 barraqueiros porque, segundo os próprios, está planejando fazer a festa do dia dos pais no mesmo dia que quer inaugurar a Prainha à beira do rio Itapecuru.

“Só depois do dia 15 de agosto que eles (da prefeitura) querem aproveitar o dia dos pais pra fazer só uma festa só, inauguração das barracas e comemoração dia dos Pais”, disse a representante dos prejudicados.

TOCAR FOGO

Revoltados alguns já ameaçam atear fogo nas barracas caso o governo de Fabrízio do Foto não apresente uma solução urgente para o impasse

5 comentários sobre “PRAINHA DE TIMBIRAS – 22 barraqueiros estão revoltados com prefeito e denunciam prejuízos”

  1. INTERESSANTE, ESTAS PESSOAS QUEREM QUE A PREFEITURA DA TUDO, DAQUI A POUCO QUEREM QUE A PREFEITURA PAGUEM AS SUAS MERCADORIAS TAMBÉM, E PAGAM PARA TODOS CONSUMIREM AS BEBIDAS E PETISCOS DA PRAIA. EITA POVINHO PIDONCHO, VÃO PEDIR PRO PAPA.

  2. OH! ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INCOMPETENTE! A PRAINHA DE TIMBIRAS É TRADIÇÃO, CRIE VERGONHA, RESPEITE O NOSSO POVO, TALVEZ VC NEM DAQUI É E FICA FALANDO E PUBLICANDO BOBAGENS, A PREFEITURA TEM POR OBRIGAÇÃO PRESTAR TODA A LOGÍSTICA POSSÍVEL,COM APOIO AOS BARRAQUEIROS INDEPENDENTE DE EM QUEM ELES VOTARAM, VCS DISSERAM QUE IAM FAZER A MELHOR ADMINISTRAÇÃO QUE TIMBIRAS JÁ VIU. E ATÉ AGORA ESTAMOS VENDO A ADMINISTRAÇÃO QUE SUPEROU A ANTERIOR, PAGAM ATRAZADO,TIRAM VANTAGENS SALARIAIS, NEGAM DIREITOS ADQUIRIDOS, INTIMIDAM OS SERVIDORES ,NÃO PAGAM OS CONTRATADOS(3) MESES DE ATRAZO. E O PIOR É PURO NEPOTISMO NA PREFEITURA DO POVO….

  3. todo ano acontece esse crime ambiental, esse local das barracas está concentradas várias nascente de água. Onde passam maquinários, depositam areia e deixam muito lixo por lá que mais tarde a cheia do rio leva tudo isso para o leito do itapecuru.

    1. Maranhense, parabéns pela sua visão ambientalista. Mas veja só o…………… que a CAEMA faz maior, capta água sem investir nenhum beneficio que se tenha conhecimento e agora amplia a captação para São luis(ITALUIS) colaborando para secar o rio mais rápido. S O S ITAPECURU.

  4. é muita burrice a Prefeitura de Timbiras deixar de investir em turismo e lazer para o povo. eita Timbiras.onde nós vamos para.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias