Prainha dos Amores mantém sua tradição turística em Timbiras

Pelo o terceiro domingo consecutivo a Prainha dos Amores de Timbiras mostrou que ainda é um dos locais mais visitados de toda a região dos Cocais no período de veraneio.

Prainha dos Amores em Timbiras, sempre lotada.
Prainha dos Amores em Timbiras, sempre lotada.

Com uma estrutura de 23 barracas, palco exclusivo para os eventos, segurança, bom atendimento, banda no palco todos os domingos a partir das 16h, faz com que milhares de pessoas de outros municípios se juntem aos Timbirenses para curtir o melhor balneário da região.

Donato Frazão, ressaltou que todas as medidas foram tomadas para garantir bem-estar, conforto, diversão e muita segurança aos visitantes.

“Estamos sendo muito elogiados pela qualidade dos serviços e a estrutura montada na Prainha, estamos tendo como uma das metas principais a segurança durante os eventos, e graças a Deus, tudo está dando certo. No próximo domingo (14) estaremos estreando o sinal de WI FI grátis, e pra animar no palco tem a banda Forró Matrix” afirmou o responsável pela Prainha

Banda a partir das 16h
Banda a partir das 16h

O jovem Josué Sousa, da cidade de Coroatá,  afirmou ser um apaixonado pela prainha dos amores. “Aqui não tem pra ninguém, é o melhor lugar para se divertir com os amigos,  esse ano está melhor que nos anteriores, tá bom demais”, ressaltou o banhista.

Timbiras     

Deixe um comentário