Fale com Acélio

O blog foi informado por volta das 12h50min desta quarta-feira, 3, que a pré-candidata do PSL, Marinalva Ferreira, desistiu, definitivamente, de sua candidatura.

Ela é esposa do cantor, compositor e radialista, Walter Silva, que vinha concorrendo em pleitos passados e este ano iria colocá-la em seu lugar na competição. O motivo é o imbróglio que tornou-se a situação criada pela adesão do PSL à coligação liderada pelo Partido da República, de Francisco Nagib.

Marinalva é da base de apoio à Zito Rolim. Walter Silva explicou, que ninguém do partido, na mesma situação que sua esposa, recebeu qualquer apoio por parte da coligação de Nagib. Disse que todos queriam ser bem recebidos ou, no mínimo, conversar com alguma liderança forte que lhes desse qualquer garantia.

“Pelo contrário, numa reunião que participamos ontem,3, só recebemos cobranças de que deveríamos apoiar o candidato deles lá para termos legenda”, criticou Walter

CONVERSA COM ZITO

Walter, a esposa Marinalva e Ferdinando Rocha, também do PSL, conversaram na manhã de hoje, 4, com o prefeito Zito Rolim (PV). Após a reunião o casal tomou a decisão de desistir.

De acordo com o informante, Augusto Serra, Valdeck Frota e o próprio Ferdinando Rocha também deverão anunciar a desistência, oficialmente, a qualquer momento, dado à situação, para eles insustentável.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias