Fale com Acélio

O Deputado Federal  Rubens Bueno, líder do Bloco PPS/PV, se reuniu, dia 27 de novembro , com a direção estadual do Partido Popular Socialista-PPS em São Luis-MA, ocasião em que participou de uma reunião com a direção do PPS-MA e os pré-candidatos a prefeito do partido, dentre os quais se destacou a participação do Advogado Francisco Mendes de Sousa (Dr. Mendes), indicado pelo PPS-MA, como Pré-Candidato a Prefeito do Município de Codó em 2016.

Dr. Mendes em evento do PPS em São Luís
Dr. Mendes em evento do PPS em São Luís

A reunião foi realizada às 10h, no Auditório da Federação Maranhense de Futebol (Rua do Alecrim, 415, Ed. Palácio dos Esportes, Centro, São Luís). Às 11h, Bueno respondeu à imprensa maranhense em entrevista coletiva no mesmo local.

Considerado um dos 100 mais influentes parlamentares do Congresso Nacional, deputado federal no 3º mandato, Rubens Bueno exerce, na câmara federal, atualmente, o cargo de líder do bloco PPS/PV composto por 21 parlamentares.

O Deputado Rubens Bueno tem reagido duramente contra as sucessivas manobras protelatórias utilizadas pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em tentar adiar leitura de relatório que pede a cassação do seu mandato, no Conselho de Ética.

“Eduardo Cunha não tem mais condições de presidir”, afirma Bueno.

Com opinião firme, em relação à operação Lava-jato, o parlamentar do PPS afirma que “A prisão do pecuarista José Carlos Bumlai na 21ª fase da operação Lava Jato mostra que a força-tarefa que investiga o escândalo do petrolão está fechando o cerco contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT”.

Calendário – Durante a programação, o presidente do PPS no Maranhão, Paulo Matos, apresentou o Advogado Francisco Mendes de Sousa (Dr. Mendes), como pré-candidato do PPS a Prefeito do Município de Codó-MA e demais pré-candidatos para as eleições municipais no ano de 2016, e ainda falou do calendário de ações desenvolvidas nas cidades maranhenses para fortalecer os diretórios municipais e preparar para as eleições de 2016.

O Encontro Regional de Codó, no sábado (21) reuniu representantes de várias cidades maranhenses e deu, à direção estadual do PPS, a convicção de que o partido está preparado para ter candidatura própria nas principais cidades do Maranhão. O calendário prossegue com os Encontros Regionais da Baixada (cidade de Pinheiro) e do Alto Turi (Maraçumé) previstos para este sábado dia 28. Já no dia 29, será realizado o  Encontro Regional do Vale do Pindaré, no Município de Santa Luzia do Tide.

ASCOM PPS CODÓ/MA

2 comentários sobre “Pré-candidato Dr. Mendes participa de evento do PPS em São Luís”

  1. O PPS=23 está de parabéns. Um partido combativo no Brasil, agora tem em Codó um Pré-candidato com qualificação. Parabéns Dr. Mendes.
    Esse Sim tem compromisso, experiência, perfil,capacidade e sensibilidade para Enfrentar os graves e principais problemas enfrentados pelo Povo.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias