Pré-candidatos detonam má atuação e vereadores reagem irritados

Arquivo: Vereadores de Codó

Os vereadores de Codó reagiram de forma dura contra pré-candidatos na última sessão ordinária. Quem levantou o assunto foi o vereador, João de Deus, a partir da leitura de uma crítica feita por um leitor do blogdoacelio que usava o termo corrupção pedindo para que o número de parlamentares não aumente ano que vem.

CONVARDES

A partir daí foram diversas as manifestações contrárias aos pré que na opinião dos edis estariam querendo crescer politicamente nos bairros denegrindo a imagem de quem representa o povo. Foi dito que alguns agem de forma covarde, uma vez que longe do parlamento dizem que o atuais não prestam e precisam ser substituídos, mas no parlamento ficam pedindo para que o número de vereadores vá para 17.

Por conta do embate que surgiu na última segunda-feira, 31 de outubro, já tem vereador a favor da manutenção do atual número – 11. João de Deus, por exemplo, já se manifestou publicamente nessa linha de pensamento.

ALFINETADINHA

Uma das críticas mais severas, apesar de rapidinha, fora feita pelo vereador, Chiquinho do Saae, no momento em que Zaidan denunciava os Hackers. Saae disse, ironicamente “eu vi dizer até que tem pré-candidato envolvido nisso, num sei o que é isso”.

O certo é que a coisa deve esquentar um pouco mais a partir de agora. Como eles estão no poder, inclusive de decidir qual será o número de vagas ano que vem, é prudente que os pré-candidatos que detonam a moçada do legislativo dêem uma freada na língua por algum tempo ou mudem o discurso. Os revoltados estão de olho.

Deixe um comentário