Pré-candidatura a prefeito de Camilo Figueiredo pode ser lançada hoje no Clube da Sucam

O grupão LIBERTA CODÓ terá hoje o lançamento de mais uma pré-candidatura a prefeito, desta vez ela virá da família Figueiredo.

Camilo e Biné Figueiredo

Um convite que me foi entregue por volta das 11h de hoje, 30, pelo ex-presidente da Câmara Antonio Zaidan, antigo aliado político dos Figueiredo, convida pessoas para uma reunião que será realizada no Clube da Sucam, a partir das 19h.

Diz o convite:

“O GRUPO DE BINÉ FIGUEIREDO TEM A SATISFAÇÃO DE CONVIDAR VOCÊ AMIGO (A) PARA UMA REUNIÃO, QUE ACONTECERÁ ÀS 19H NO CLUBE DA SUCAM, PARA TRATARMOS ASSUNTOS DA SUCESSÃO MUNICIPAL DO PRÓXIMO PLEITO. 

DIA 30 DE MAIO DE 2019, ATT, A COMISSÃO ORGANIZADORA.

Ao entregar-me o convite Antonio Zaidan foi enfático ao perguntar – TU JÁ RECEBEU O CONVITE DO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE CAMILO?

Respondi – Camilo? não.

Encostei no carro e recebi o convite.

É sabido que Biné enfrenta obstáculos jurídicos para ser o candidato até 2021, é possível que Camilo seja mesmo a opção do que o convite destaca como sendo “O GRUPO DE BINÉ FIGUEIREDO”.

18 comentários sobre “Pré-candidatura a prefeito de Camilo Figueiredo pode ser lançada hoje no Clube da Sucam”

  1. Agora como diz o ditado é que a cobra vai fumar.
    Biné não vai ceder aos aventureiros do grupão.
    Já elegeu o Dep Camilo 4 vezes e até sem o apoio ou com traição de alguns do grupão.
    Camilo vem com serenidade e está mais amadurecido para administração pública e com fortes apoio a nível de políticos Estadual.
    Ficou este tempo longe dos holofotes certamente por estratégia do audacioso Pai Biné.
    Nome muito forte e Biné não iria deixar faltar em seu currículo que igual ao FC Chiquinho também elegeu um filho Prefeito de Codó.
    Não se espantem em 2021 se depararem com o Camilo Figueiredo no comando do executivo municipal.

  2. Esse cidadão passou mais de duas décadas como deputado estadual sem fazer absolutamente pelo nosso Município,agora aparece como “salvador da pátria”. Meu voto ele não vai ganhar nem sem sonho…

  3. Camilo está mais que na hora de ter uma oportunidade de mostrar se tem competência para administrar.
    Tem que dar uma chance a ele e só assim é que poderemos elogiar ou criticar.
    A mão que bota é a mesma que tira.
    Uma chance a ele e tem o Pai com vasta experiência.

    1. Agora acabou de lascar mesmo….da oportunidade pra esse ai onde meu querido…..se como deputado foi um nada…..o deputado menos atuante na assembleia legislativa…..imagina esse homem como prefeito….se com Nagib ta ruim…..vai ficar pior ainda com esse ai….e o pai juntos…pessimos administradores…! Codo ta perdido mesmo….!

  4. Seu Bina está enterrando de vez sua participação politica no município de Codó, entenda quê eleger um deputado é diferente de eleger um vereador ou um prefeito em relação as transferências de votos paras os referidos cargos, seu neto por exemplo, quase fica de fora da ultima eleição, então colocar uma pessoa que nunca contribuiu em nada pra Codó digo pelos vários mandatos de deputado, ai agora querer ser o salvador da pátria. E o grupão como fica, não era pra vê quem estaria melhor nas pesquisas que ia ser o candidato, não dá pra confiar. Ainda bem que a população já conhece essa fama. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. esse comentário com o codinone “verdade” é ridículo!
    primeiro que Rodrigo foi reeleito vereador em uma coligação que elegeu 2 parlamentares e ele ficou em primeiro, logo , em nenhum momento teve a reeleição ameaçada ou quase não se elege, como foi dito acima.
    em segundo, Camilo será lançado como pré candidato a prefeito e só será candidato se for escolhido pelo povo através de pesquisas, o grupão tem 7 pré candidatos a prefeito…são eles..
    Camilo,Expedito,Ricardo Archer, Pedro belo, Dr.Zé Francisco , Chiquinho do SAAE e Zé Inácio.
    desses nomes vai ter só 1 candidato a prefeito e todos os outros vão apoiar o que for escolhido.
    na verdade…Nagib tá com medo do grupão porque sabe que o grupão unido e lançando só um candidato, junto com a gigantesca rejeição do Nagib…o candidato que o grupão lançar, fatalmente, será o próximo prefeito.

  6. Que Deus proteja nossa cidade, desse candidato , se nao tiveram competência pra manter uma fabrica da família sera que tem pra administrar uma cidade

  7. acho que é apenas um jogo do ex prefeito bine figueiredo, ele é muito inteligente pra atirar no propio pé ou ele sera louco de amor ao filho pra se acabar politicamente assim? todos sabemos que esse ai nao ganha pra nada em codó,se queimou muito durante anos de mandato como deputado. É rapaz bine parece que ja se acostumou na taca. Ricardo acher prefeito e camilo vice era a unica salvacao desse grupao, separados a taca vai ser maior. prefeito nagib agradece seu bina!!!!

  8. acho que é apenas um jogo do ex prefeito bine figueiredo, ele é muito inteligente pra atirar no propio pé ou ele sera louco de amor ao filho pra se acabar politicamente assim? todos sabemos que esse ai nao ganha pra nada em codó,se queimou muito durante anos de mandato como deputado. É rapaz bine parece que ja se acostumou na taca. Ricardo acher prefeito e camilo vice era a unica salvacao desse grupao, separados a taca vai ser maior. prefeito nagib agradece seu bina!!!!

  9. Biné tem tanta força como vocês falam? Olhem os últimos números, olhem os números de Rodrigo Figueiredo para vereador, e analisem de verdade a “força” atual dos figueiredos, Camilo, se candidato, não passa os 3 mil votos.

  10. Codoense, acho que vc não leu os outros comentários, porque só o seu e um outro ai estão certos, kkkkkkkkkkkkkkk Sou mais o Dr. José Francisco ou Cabo Bezerra.

  11. Pra frente Codó, com Camilo, o melhor de todos.. Conte comigo sempre, pois esse q tá aí, nada faz… Codó merece o melhor Camilo, na cabeça.. FELIZ DIA.

Deixe um comentário