PRECATÓRIOS – Em São Luís 107 professores codoenses mostram indignação com falta de diálogo com governo Nagib

107 professores de Codó aumentaram o grande número de educadores de várias partes do Maranhão que estiveram ontem, 26,  numa enorme manifestação realizada em São Luís.

É uma nova etapa da luta pelos precatórios. Vários municípios se uniram para se tornarem mais fortes. Realizaram ato conjunto em Codó, um segundo agora em São Luís e continuarão mantendo a nova estratégia visitando em grande quantidade todos os municípios onde os prefeitos não estão querendo repassar 60% dos precatórios.

O grupo codoense participou ativamente da manifestação e vai continuar dando força aos demais companheiros uma vez que é quem mais já avançou na luta. A Justiça da comarca de Codó, por exemplo, já mandou bloquear 60% dos 26,5 milhões de reais que estão nos cofres do Tesouro Municipal, algo considerado importante para os educadores.

Por enquanto, o governo MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS continua inflExível baseando-se em notas técnicas do TCU, do MPF e em uma decisão monocrática do STF.

6 comentários sobre “PRECATÓRIOS – Em São Luís 107 professores codoenses mostram indignação com falta de diálogo com governo Nagib”

  1. Bom Dia Acélio, Ouço sempre no Alberto Barros na FCFM que qualquer denúncia para a Polícia Militar ligar para novo no whatzzap que imediatamente eles iriam até o lugar denunciado para fazer rondas ou averiguar suspeitos,mas isso não está acontecendo e passamos mensagens e nem se quer eles respondem ok e ignoram nossas mensagens e gostaria se possível fizesse uma matéria com Coronel Juradir para saber porque está acontecendo isso? porque o Policial ou sei lá quem que comanda no whatzzap da Policia não dar um ok e nem pega informações direitinho de quem faz a denuncia e ignoram as pessoas ou sugiro para o Comandante que acabe com whatzzap da Policia pois o mesmo não está adiantando para nada.Obrigado Acélio

  2. Eu sei o quanto o professor sofre,porque os alunos bagunçam a aula toda,humilham e maltratam o docente.Por isso acho que os professores merecem esse dinheiro.

  3. FOMOS FORTALECER A LUTA EM DEFESA DOS PRECATÓRIOS AOS PROFESSORES, ANSEIO E DESEJO DE TODA CLASSE DE EDUCADORES!FOMOS RECEBIDOS NO TCE, TCU E MP, ONDE ENTREGAMOS AOS MESMOS UMA CARTA REIVINDICATÓRIA DESSE NOSSO DIREITO.

Deixe uma resposta