Prefeito Bigú de Oliveira vistoria obras na zona rural e autoriza novas ações e serviços

Na quarta – feira (05), o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú de Oliveira, foi até a zona rural vistoriar ações que estão sendo realizadas pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura do município.

No Centro do Severão, conversou com os moradores sobre a revitalização do sistema de abastecimento de água reivindicado por eles e que agora, está em pleno funcionamento com água em todas as casas. Em seguida o prefeito foi para a região do Jenipapo dos Figueiredos, onde vistoriou o serviço das estradas, bueiros já construídos e o inicio da obra da de construção da ponte. 

No Centro do Adelino, vistoriou os serviços da estrada, conferiu o trabalho da ponte já sendo concluída e que vai tirar centenas de pessoas do isolamento. Na oportunidade ainda garantiu aos moradores do local a abertura da estrada que vai ligar o Centro do Adelino ao Centro dos Rodrigues, uma noticia que deixou o lavrador Ivaneuton Soares, feliz da vida.

“Sior, só quem mora aqui sabe a importância dos serviços que o Bigú tá fazendo na nossa região, melhorou as estradas, fez bueiros, pontes e agora vai abrir a estrada daqui para o Centro dos Rodrigues, que o percurso atual é de 25 km e com a nova estrada será de apenas 5 km.” Vai ser bom demais disse o lavrador.

Após vistoriar as ações e serviços da prefeitura, conversar com os moradores, o prefeito ressaltou o seu compromisso com as famílias da zona rural.

“Cuidar do homem do campo é reconhecer o trabalho pesado de quem luta sob sol e chuva para nos garantir os melhores alimentos. Estive, hoje, acompanhando os serviços de melhoria das estradas, bueiros, pontes, autorizando abertura de novas estradas e outras ações, e percebi a alegria dos agricultores em ver a prefeitura dando o apoio que eles tanto precisão e merecem.” Afirmou o prefeito

Fonte – Secom/prefeitura de SAL

 

Um comentário sobre “Prefeito Bigú de Oliveira vistoria obras na zona rural e autoriza novas ações e serviços”

  1. MUITO BEM SEU BIGU, DIGA AOS SEUS MUNÍCIPES QUE VOCE ESTÁ FAZENDO NADA MAIS NADA MENOS QUE SUA OBRIGAÇÃO E NÃO FAVOR. AÍ FICARÁ MAIS BONITO. NÃO USE A FRASE EU FIZ.

Deixe uma resposta