Prefeito cassado apoia ato do Ministério Público e me faz tirar o chapéu para sua atitude

Prefeito apoia ato do MP
Prefeito apoia ato do MP

Vou ter que tirar o chapéu para meu prefeito Zito Rolim. Ontem (9), contrariando todas as expectativas, sobretudo as levantadas por sua oposição, ele compareceu ao ato público realizado pelos promotores de Justiça, Vicente Gildásio e Linda Luz, no auditório da escola Ananias Murad.

Fez mais que isso, sentou-se ao lado dos promotores e acredito que tenha até discursado (sai antes do fim, não pude ver).

A oposição apostou que após ter sido cassado por causa de uma denúncia do Ministério Público Eleitoral, Rolim seria a última pessoa que veríamos num evento desse.

 Foram muitas apostas, mas quem jogou no NÃO comparecimento do homem, perdeu. Ele estava lá, firme com seu tradicional sorriso e aquele polegar sempre pronto para dar um tradicional OK!!

MINHA OPINIÃO

Achei um ato democrático da parte do prefeito, demonstrou falta de rancor para com os membros do Ministério Público e transposição da barreira que, normalmente, é criada entre autoridades em casos complexos como os que resultam em cassação.

Zito foi macho e ainda demonstrou seu apoio à derrubada da PEC 37 que deseja passar a navalha em um dos poderes do MP, o da investigação.

Gostei, neste momento estou tirando o chapéu para vossa atitude, prefeito.

24 comentários sobre “Prefeito cassado apoia ato do Ministério Público e me faz tirar o chapéu para sua atitude”

  1. Caro Acélio, ele foi por estar Prefeito.
    Isso não mudará a visão dos promotores verem a gestão dos recursos municipais e os diversos sem concurso, sem saúde, sem merenda, VAMOS BUSCAR NO TCE/MA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2012.

    É bom mesmo os Promotores investigarem porque desde 2009 até este ano 2013, QUASE todos os fornecedores da Prefeitura são os mesmos.
    Há, esquici, é sorte nas LÍMPIDAS licitações.
    E o tal x-9 nº w30 esteve por lá, ou estava conferindo……e passando as pernas por cima dos bobinhos irmãos e cunhado?

  2. CARO AMIGO ACELIO ESSE PREFEITO QUE VC O CHAMA DE CASSADO ELE TEM NOME O NOME DELE É ZITO ROLIM RESPEITE A NOSSA AUTORIDADE ISSO É UMA AFRONTA SUA ACELIO SE FOSSE NA EPOCA DE OUTROS PREFEITOS VC JÁ TERIA LEVADO UMA COÇA DOS CAPANGAS

    1. vc quer que o acelio respeite quem ñ nos respeita se ele foi cassado e pq mereceu na certa ele ñ e tao bom assim entao vc ta ganhando alguma coisa pra se emportar tanto enquanto a populacao se ferra cadê a sude de qualidade a educaçao a infraestrutura hum me poupe da sua inguinorÂncia

  3. Acélio você acabou de acertar um direto na boca do Antonio dos santos, embora você tenha mirado o saco do ‘homi’!

    O prefeito Cassado tenta com isso minimizar as ações do MP contra sua administração, senão vejamos, se eu for lá o MP vai ver que eu estou apoiando suas reivindicações, quem sabe o MP tambem não terá compaixão do que vem por aí! De bôbo ele não tem nada!

  4. Prefeito ou qualquer cidadão deve respeitar o Ministério Público,pois este representa a população em seus direitos. Agora o que falta em Codó,é mais promotores. Sugestão ao Prefeito: Doação e CoNstrução do Centro da CidadaNIA DE CODÓ,prédio feito pelo municipio e doado ao MP. Faça. Ficará bem na fita.

  5. A gente só sabe que ser arrastado é ruim, quando a gente é arrastado,Antonio Santos achava bom quando chamavam um determinado deputado de Codó de deputado cassado, agora que se chama o zito de prefeito cassado, por que na realidade ele tá cassado, o homem queima ruim. O pior prá ele tá chegando, prepare aí o coração Antonio Santos.

  6. “O HOMEM QUE NÃO PERSEGUE NÃO MERECE SER PERSEGUIDO”. ZITO É DIFERENTE DE TODOS QUE JÁ PASSARAM PELA PREFEITURA POR ATITUDES COMO ESSA. NO SEU CORAÇÃO NÃO EXISTE RANCOR OU ÓDIO E QUANTO MAIS É PERSEGUIDO, MAIS ELE GANHA O CORAÇÃO DO POVO, GRANDE RAZÃO DA SUA ADMINISTRAÇÃO. PARABÉNS PREFEITO.

  7. Não vejo razão para tanto blá blá blá, até porque ele é a autoridade do executivo desse município, por isto é normal ele aparecer e discursar, agora, elogiar os procuradores por seus atos de bravura, eu acho que o prefeito está otimista em relação aos seus atos, o pior é que tem gente doido pra mamar nas tetas da viuva, como falam por ai, e estão inquietos pela demora da justiça dar um parecer sobre a situação do prefeito.

  8. É, SEI NÃO VIU. O PREFEITO TA CASSADO, MAS NÃO TÁ. ELE TÁ É FIRME E FORTE NO COMANDO DA PREFEITURA. E TEM MUITA GENTE IMPACIENTE POR AÍ. ACHO QUE ISSO NÃO VAI DAR EM NADA. Ã HÃ.

  9. É Acelio,va se acostumando a tirar o chapéu pro Zito. Ele ta honrando seu papel de pref. e de homem. Ele já demonstrou que é bom prefeito e bom cidadão, sem mágoas ou rancor no coração, muito diferente daqueles que lhe antecederam. O motivo que vc o taxa publicamente de CASSADO, não por furto ou desvio de bens públicos, mas sim por tentar ajudar alguém acordado com ciladas armadas por picaretas da politicagem, pagos por uns adversários maus acostumados e usuários dos bens públicos de maneira irresponsáveis. O pref. Zito por não ter ódio no coração, pediu até aos Edís que aprovassem as contas de seu maior adversário, o então perdedor Bibí do Forgão do Km 17,este sim , tem um filho dep.CASSADO e o próprio Bibi,foi CASSADO pela população e deveria sim, estar morando em um quarto separado, para que não contaminasse os residentes temporários dos presídios municipal, estadual ou federal com seus malefícios e maus costumes!!!

  10. AUTORIDADE DE NADA RAPAZ, QUEM É AUTORIDADE NESSA CIDADE É A POPULAÇÃO, NÓS QUE PAGAMOS O PREÇO POR CADA ERRO POLÍTICO, QUEM TEM QUE SER RESPEITADO É O POVO CODOENSE, NÃO É VEREADOR, E MUITO MENOS O ZITO, ELES TEM A OBRIGAÇÃO DE TRABALHAR PELA CIDADE, SÃO CONTRATADOS NOSSO.

Deixe um comentário