PREFEITO de CODÓ confirma mais 2 casos de Coronavírus, a mulher teria tido contato com o vírus em filas da cidade

Prefeito de Codó anunciou,  às 18h de hoje, a confirmação de mais dois casos de Coronavírus.

Segundo postou em rede social, trata-se de um jovem de 19 anos que veio de outro Estado e uma mulher de 40 anos  que teria tido contato com filas na Caixa Econômica ou Lotéricas.

Com estes, sobe para 5 o número de infectado.

8 comentários sobre “PREFEITO de CODÓ confirma mais 2 casos de Coronavírus, a mulher teria tido contato com o vírus em filas da cidade”

  1. Se ela se contaminou aqui na cidade significa que já há transmissão local ou seja o numero de contaminados já é alto na cidade. Sugestão de pauta para o blogueiro : hidroxicloroquina e azitromicina em Codó.

  2. A comissão do combate ao covid19 em Codó demora informar ao estado do Maranhão e os relatórios do estado não são seguros então.
    Qual o interesse de somente informar em atraso os casos de Codó ao estado ?

    Vamos aguardar o relatório do estado de hoje para ver se consta mais estes 2 casos em Codó, por os outros foram informados em atraso.

  3. Então ja existia transmissão comunitária do vírus, infelizmente se o governo aponta 5 casos, podem ter a certeza que esse número passa de 100 facilmente, pois devemos ter em mente que existe casos assintomáticos e pessoas com sintomas leve que confundem com um simples resfriado. E por ter uma estrutura hospitalar precária, seria de suma importância o prefeito começar a pensar em solicitar um hospital de campanha.

  4. Coloca controle nas entradas da cidades, monitora quem está chegando de outras cidades, senhas na CEF para saque do auxílio, multa e apreensão para aqueles que estão na rua sem necessidade… Ah mas o ano é ano de eleição……

Deixe um comentário