Fale com Acélio

A Prefeitura Municipal de Codó por meio da Articulação do Selo UNICEF iniciou nesta segunda-feira (11), a programação oficial da 12ª SEMANA MUNICIPAL DO BEBÊ com a entrega simbólica da chave da cidade ao novo “Bebê Prefeito”.

O ato simbólico aconteceu no Centro de Parto Normal do Hospital Geral Municipal (HGM). O prefeito esteve presente com o articulador municipal do Selo UNICEF e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Leonardo Alves, a secretária de Saúde, Ava Fabian, secretária adjunta de Assistência Social, Maria José, representando o secretário Jorge Pitombeira, e demais representantes da Comissão Intersetorial para conhecer o bebê e entregar a chave simbólica da cidade.

O Bebê Prefeito é um símbolo para homenagear a primeira criança que nasce de parto normal dentro da Semana do Bebê.

Cristiano Ronaldo que nasceu de parto normal recebeu das mãos do prefeito Dr. Zé Francisco a chave simbólica da cidade e o certificado de “Bebê Prefeito”. Além da chave simbólica e do certificado, o bebê recebeu um kit de enxoval e um kit de fraldas.

A 12ª Semana Municipal do Bebê que tem como tema: “Valorizando a Primeira Infância, teremos adultos saudáveis no futuro” foi aberta oficialmente nesta segunda-feira (11) e encerra na sexta-feira (15).

A Semana do Bebê é uma iniciativa de mobilização social do UNICEF que sistematizou a iniciativa e a disseminação do evento, transformando-se em uma das estratégias primordiais para assegurar a atenção adequada às crianças desde o nascimento até os seis anos de idade, ou seja, na primeira infância.

Redação: Leonardo Alves

7 comentários sobre “Prefeito Dr. Zé Francisco entrega “chave da cidade” ao novo BEBÊ PREFEITO de Codó”

  1. Paga os escolares terceirizado Zé Veaco, hoje 12 de dezembro não pagou novembro , escolares vão parar amanhã! Semana de provas , alunos e professores q sofrem sem pode ir a escola!

  2. Aproveitar uma solenidade simbólica para esculhambar fora de contexto revela o quanto certos velhos oposicionistas de oportunidade são irascíveis, expondo no que chamam de comentário a sofreguidão e o desespero pela prefeitura. Estes, preferem agredir o prefeito do que debater os problemas que governos anteriores irresponsáveis deixaram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias