Prefeito Leo Coutinho participa da formatura dos alunos do Proerd

Nesta sexta-feira (6), o prefeito Leo Coutinho participou da solenidade de Colação de Grau dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na Escola Municipal Tia Joana. Na oportunidade, 109 alunos participaram da formatura.

Léo Coutinho
Léo Coutinho

“É um programa muito importante para as nossas crianças, nasceu ainda no mandato do ex-prefeito Humberto Coutinho, uma parceria com a Polícia Militar. Todo ano são formada centenas de crianças em Caxias. Elas são orientadas para entrarem no mundo das drogas”, ressaltou o prefeito Leo Coutinho.

O evento tem por objetivo apresentar à sociedade caxiense os formandos do Proerd do ano de 2015. Compromisso firmado entre a Polícia Militar e Prefeitura de Caxias, através da Secretaria de Educação e a escola agraciada com o projeto.

Contra as drogas e a violência

O policial militar Rodolfo enfatizou que esse tipo de projeto tem um retorno positivo para Caxias. \”Repassamos conhecimentos às crianças de como dizer NÃO ao mundo das drogas e evitar o ato de violência, por meio de atividades dentro e fora de sala de aula. Nosso objetivo é que a criança permaneça longe das drogas e tenham um futuro melhor”.

PROERD CAXIAS
PROERD CAXIAS

O programa atua em Caxias desde o ano de 2013, tendo turmas formadas em Coelho Neto, Aldeias Altas, São João do Sóter, Duque Bacelar e Afonso Cunha, totalizando mais de 25 mil formados em Caxias e mais de 45 mil nas cidades citadas.

Ascom

Um comentário sobre “Prefeito Leo Coutinho participa da formatura dos alunos do Proerd”

  1. Esse Prefeito aí, é péssimo ninguém consegue nem falar com ele. Assim vai ser o Filhinho. Esse de Caxias, não se encaixa nos padrões de Codó, é nem com nojo.

Deixe uma resposta