Fale com Acélio

Na manhã desta terça-feira (11) o prefeito de Codó, Francisco Nagib, e a secretária de Desenvolvimento Social, a primeira-dama Agnes Oliveira, realizaram a entrega de kits de enxoval no Centro de Referência de Assistência Social do Bairro São Francisco. Na ocasião estavam reunidas mamães de todos os cinco CRAS do município. Ao todo foram mais 82 kits de enxoval distribuídos, incluindo as mães do Distrito Km 17.

Estamos realizando a culminância de entrega dos benefícios, na modalidade auxilio natalidade. Nosso governo aderiu ao programa e sempre realizamos a entrega dos kits para as mães, que ao final do seu período de gestação são contempladas com este beneficio. Para receber a gestante precisa vir a unidade do CRAS, trazer seus documentos e se cadstrar e solicitar o kit enxoval”, informou Kiara Brandão, Coordenadora do CRAS São Francisco.

Das mãos da Primeira Dama e do Prefeito Francisco Nagib, as mães receberam os kits de enxoval, que continham itens para uso próprio e para os bebês. Os enxovais continham uma banheira plástica para o bebê, absorvente para as mães, alfinetes, três pares de roupas, casacos, mantas, meias, fraldas, cueiro, toalhas, sabonetes e shampoo, perfume e colônia, lençol, entre outros itens.  Novidade foi a inclusão de repelente para mosquito, dando maior proteção para o sono dos bebês.

Estamos realizando a entrega dos kits completos para as mamães que mais precisam. Quem é mãe sabe a emoção que é este momento na vida de uma mulher. Agradecemos ao carinho e apoio do prefeito Francisco Nagib com todas as mamães. Fazemos questão de contemplar com muito compromisso todos os programas da secretaria, como auxilio natalidade. A secretaria estará sempre de portas abertas a nossa população e realizando ações e programas importantes da assistência social para os que mais precisam!”, disse a Primeira Dama Agnes Oliveira.

O prefeito Nagib cumprimentou todas as mamães, conversou sobre os programas da assistência social e destacou o trabalho realizado pela secretaria de Desenvolvimento Social em Codó. “Muito feliz de estar aqui e ver que a Secretaria de Desenvolvimento Social está trabalhando para que as políticas públicas cheguem até essas pessoas que tanto precisam de assistência, carinho e solidariedade. Continuamos entregando esses enxovais as mães que são acompanhadas pelos CRAS parabéns a secretária Agnes Oliveira e a todas as mamães”, concluiu o prefeito.

Ascom – PMC

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias