Prefeito Nagib entrega trailer comercial pelo programa Codoense Empreendedor

Desde seu primeiro dia de governo, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, vem investindo e incentivando a livre iniciativa dos pequenos comerciantes do município. Por meio de boas parcerias com o Governo do Estado, como o programa Mais Renda, o prefeito beneficiou cerca de 100 famílias com instrumentos de trabalho no ramo da beleza e de alimentos. Na ocasião, o gestor entregou 60 carrinhos de lanches, e 50 kits para manicure e cabeleireira, oportunizando a inclusão socioprodutiva para pequenos comerciantes.

Esta semana, o prefeito voltou às ruas para fazer a entrega de um trailer comercial para a venda de alimentos a um pequeno comerciante da cidade. Por meio do programa Codoense Empreendedor, o comerciante conhecido como Gaúcho recebeu das mãos do prefeito o tão sonhado Trailer, que dará a ele melhores condições de trabalho, produtividade e renda.

Foi realmente um pedido que fizemos ao prefeito e ele hoje está ao nosso lado cumprindo seu compromisso. Obrigado”, agradeceu Gaúcho.

Para o prefeito Nagib, promover a livre iniciativa e incentivar o empreendedorismo ao pequeno comerciante são ações importantes para o desenvolvimento econômico e social de Codó.

O Trabalho não para. Estamos na Rua da Bomba, fazendo algo de grande relevância para aqueles que acreditam no trabalho para o sustento de suas famílias. Como prometemos, estamos entregando o trailer do Gaúcho, que já trabalha há cinco anos vendendo espetinho para a população. ele queria melhor condição e uma estrutura adequada para trabalhar e tirar o sustento de sua famílias. Prometemos, e aqui está. Desejo muita sorte, ótimas vendas e sucesso ao nosso amigo!”, concluiu o prefeito.

Ascom – PMC

5 comentários sobre “Prefeito Nagib entrega trailer comercial pelo programa Codoense Empreendedor”

  1. È louvável fomentar o empreendedorismo e gerar empregos. Agora privatizar o espaço público, colocar as nossas praças e canteiros à disposição do lucro de alguns, aí já é privilegiar meia dúzia e desagradar milhares. Um indivíduo abriu um bar na antiga COBEL, primeiro ele ocupou a calçada, pedestre se quiser passar, que vá para o meio da rua. Agora o camarada achando pouco, já ocupou uma parte do canteiro central. Onde o pedestre ainda usava pra andar na Av Augusto Teixeira. A cidade tá ficando uma desgraça de tanto puxadinho e barraca velha.

  2. PREFEITO, PARABÉNS PELA INICIATIVA E IGNORA O COMENTÁRIO ACIMA FALANDO QUE O BAR DA AVENIDA ESTA TOMANDO CANTEIRO, ISSO E AQUILO, ISSO É COMENTÁRIO DE GENTE PREGUIÇOSA QUE NÃO QUER TRABALHAR , TÁ ÓTIMO ALI, UMA OPÇÃO HÁ MAIS, ESTÁVAMOS PRECISANDO, DEIXA O RAPAZ GANHAR O DINHEIRO DELE , QUE A GENTE TÁ FREQUENTANDO APROVA , QUANTO OCUPAR O CANTEIRO CENTRAL , NINGUÉM É IMPEDIDO ALI NÃO, DA PASSAR E SE FOR INTELIGENTE PARA E TOMA UMA GELADINHA QUE ALI NÃO FALTA. ESSE AVELINO C. COSTA ,DEVE SER ELEITOR DO BINÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta