Prefeito Nonato saiu fortalecido do aniversário de Timbiras?

Nonato Pessoa

Tudo indica que Nonato Pessoa, prefeito de Timbiras, tenha saído fortalecido, politicamente, da festa de aniversário dos 92 anos de emancipação política do município que ele administra.

Muitos estão elogiando a prudência de ter colocado a festa depois da quinta e da sexta-feira santas, o que alguns políticos da cidade não souberam esperar, fazer diferente. A festa na semana santa gerou comentários ruins a respeito de quem fez.

O blog ouviu gente dizendo – já que queriam gastar dinheiro que o transformasse em cestas-básicas ou qualquer outra coisa para fazer doação ao povo. Em síntese, não caiu bem, só para quem curtiu a noitada.

A seu favor também conta o fato de Nonato ter distribuído bem a programação da festa, em quatro dias, privilegiando quem gosta de atividades esportivas (corridas rústica e ciclística), aqueles que curtem a festança no Sábado de Aleluia (Fruta nativa, Forró Sacode) e até os evangélicos que também tiveram um momento só pra eles no aniversário.

Rolou, inclusive uma inauguração de estrada com festa, também, no interior.

No resumo, o prefeito fortaleceu-se, agiu com inteligência, o que deve contar pontos na corrida eleitoral que se aproxima.

Deixe uma resposta