Prefeito pede permissão à Câmara para doar até 50 toneladas de peixes na semana santa

Os 17 vereadores aprovaram ontem, 03, um projeto de lei enviado à Câmara pelo Poder Executivo pedindo autorização da Câmara para doar até 50 mil quilos de peixe na semana santa de 2017.

O envio à Câmara foi elogiado pelos vereadores da bancada.

“Poderia entrar um governo, doar ou não doar, mas o prefeito Francisco Nagib teve a sensibilidade de enviar à esta casa um projeto de tal magnitude, de tal importância”, disse Pastor Max

RODRIGO LEMBRA TONELADAS

O vereador Rodrigo Figueiredo também votou a favor da aprovação do projeto fez apenas a ressalva quanto à quantidade de peixe a ser doado.

Segundo o parlamentar, o prefeito pediu permissão para doar até 50 mil quilos de peixe. Figueiredo pediu que não ficasse nem em 20, nem em 30 toneladas.

“Nesse sentido que o prefeito tenha, realmente, preocupação em doar 50 mil quilos, que faça o máximo possível para que não fique nem nos 20, nem nos 30 mil quilos, mas que utilize, ao máximo, o que permite o projeto, doar 50 toneladas, o máximo que o projeto autoriza porque assim eu tenho certeza vai beneficiar  o maior número de famílias seja da zona urbana, seja também da zona rural do município de Codó”, disse

‘ERRO DE GRAFIA’

O vereador Domingos Reis puxou a orelha do Executivo em relação à redação que se referia ao gigantesco nome da Secretaria que vai fazer a doação, comandada pela primeira-dama, Agnes Oliveira.

No documento a secretaria foi reduzida à tradicional “Assistência Social”. Domingos Reis, pediu questão de ordem e fez a reparação na nomenclatura.

“A entrega será feita pela Secretaria de Assistência Social do município de Codó. A nomenclatura atual é Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Direito da Mulher, Segurança Alimentar e Igualdade Racial. De forma que nós não podemos enviar esse projeto aprovado com esse erro de grafia, gostaria então de fazer esta emenda de redação (…) que o faça na nomenclatura correta”

13 comentários sobre “Prefeito pede permissão à Câmara para doar até 50 toneladas de peixes na semana santa”

  1. esse ai é o prefeito que ia ensinar o povo a pescar? demitiu a maioria dos funcionários e a agora tá entregando peixe pro povo. Lamentável

  2. Meu caro jornalista, nunca na história recente de Codó a prefeitura distribuiu uma quantidade tão grande de alimento na semana santa, as mais de 20 mil famílias que vão receber o peixe agradece de coração, principalmente, quando nosso país passa por momentos difícil, em nossa economia. Parabéns meu Prefeito.

  3. esses são os vereadores que temos ,como cochichou um vereador para o outro no dia que os agricultores pediram um espaço na camará SÃO UNS SEM NOÇÃO , se eles chamão o povo assim de SEM NOÇÃO imaginem o q eles são ? mostrando tanto conhecimento assim sobre a área georográfica de codó ,não sei não……

Deixe um comentário