Prefeito Zé Alberto faz a distribuição de alimentos para os retiros espirituais

Pelo terceiro ano consecutivo o Governo Agora Sim faz a distribuição de alimentos paras as Igrejas que costumam organizar os “Retiros Espirituais” durante o carnaval. Na tarde desta quinta-feira (13) representantes das 40 Igrejas entre católicas e evangélicas receberam os alimentos das mãos  prefeito Zé Alberto.

Alimentos para o retiro
Alimentos para o retiro

Foram ao todo 2 toneladas e meia de arroz, 400kg de carne, 400kg de frango, 40 fardos de macarrão, refrigerantes e brindes que deverão ser sorteados durante os retiros. Os vereadores Rogerio Santos, Manoel da Concórdia, Regilda Santos e o Secretário da Juventude Frank Oliveira também contribuíram com alimentos.

Durante a entrega o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso lembrou que o governo municipal procura contribuir com todos os seguimentos da sociedade durante os momentos festivos.

Evangélicos beneficiados
Evangélicos beneficiados

“Estamos organizando o carnaval dos adultos, das crianças, dos idosos e não poderíamos esquecer jamais dos evangélicos e dos católicos que não brincam carnaval e preferem ficar em retiros, estamos aqui fazendo a entrega desses alimentos para que eles possam aproveitar esse momento de reflexão mais tranquilos” disse o prefeito

Assessoria de Comunicação PMB

Um comentário sobre “Prefeito Zé Alberto faz a distribuição de alimentos para os retiros espirituais”

  1. Sou cristao e não concordo com essa atitude do prefeito , pois esses alimentos são para as escolas publicas que estão precisando ,isso sim ,quem cria suas saidas tem que procurar outros meio pra consegui esses alimentos

Deixe um comentário