Prefeito Zé Francisco apoiará candidatura de Ivo Rezende a presidência da FAMEM
Em processos de articulações para garantir mais projetos e ações para Codó, o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) participou de uma importante reunião da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), que contou com a participação do Vice-Governador do Maranhão, Felipe Camarão e de vários prefeitos da região dos cocais
Em suas redes sociais, o prefeito Zé Francisco destacou que a reunião teve como objetivo homologar a candidatura de Ivo Rezende, prefeito do município de São Mateus que será candidato a presidente da FAMEM e que contará com o apoio do prefeito de Codó e de todos os prefeitos do Maranhão.
“Nesta terça-feira, 8, participamos de uma importante reunião para homologar a candidatura do nosso amigo Prefeito de São Mateus Ivo Rezende a Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Todos os prefeitos do nosso estado estarão juntos com Ivo em candidatura única para trazer muito mais investimentos para nossos municípios”, destacou o prefeito.


Como é possível o prefeito que canta aos quatro cantos da cidade, de que a saúde de Codó é a melhor do Maranhão, não possuir prestígio para concorrer à presidência da FAMEM?
Quem conhece o Zé, jamais compra suas falas…
O critério de competência para concorrer à presidência da Famem não é e nunca foi prestígio, mas de articulações que inexoravelmente também passam pelo palácio dos leões.
Ademais, o prefeito Zé Francisco jamais demonstrou almejar a presidência da Famem.