Fale com Acélio

APÓS DURA EXPOSIÇÃO DA SITUAÇÃO DOS 2 MESES DE ATRASO DO SALÁRIO DOS MÉDICOS,  AQUI NO BLOGDOACELIO, GOVERNO DE ZÉ FRANCISCO FEZ O  QUE EU  DISSE QUE TERIA QUE FAZER PRA EVITAR TANTO DESGASTE – ACABAR COM O CONTRATO DA ADM MÉDICA E PAGAR PELA PREFEITURA DIRETAMENTE.

Agora à noite um dos médicos prejudicados, fez contato pra agradecer ao nosso empenho e detalhar a movimentação do governo pra resolver, de vez, o impasse:

“Quero agradecer seu empenho Acelio em ajudar os médicos de codó!!! Vc é um jornalista de respeito. Mostra os fatos e as verdades!! Parabéns mesmo!!! Quero agradecer por olhar com carinho a situação da saúde de codó.

A prefeitura assumiu os médicos e cancelou o contrato da ADM. Prometeu pagar amanhã e mais tardar na segunda, pagar fevereiro e março. Hoje já foram entregue os documentos e as contas para efetuarem o pagamento. Não pagou ainda mas pelas folhas de ponto e toda a documentação que estava na secretaria deu para ver que será pago. Porém seguimos no aguardo. Prometeu pagar os dois meses atrasados

E pagar até dia 10 o mês de abril”, escreveu

Agradecemos a gentileza do agradecimentos e esperamos, sinceramente, que, após  pagar, o governo CIDADE DE TODOS não volte mais a atrasar salários destes profissionais.

RELEMBRE A PRESSÃO

26 comentários sobre “Prefeito Zé Francisco encerra contrato com ADM MÉDICA e após pressão resolve pagar salário atrasado dos médicos”

  1. Acélio,

    Como está a situação do Mário Braga? Foi exonerado ou não?

    Circulam “boatos” que a secretária adjunta assumirá a pasta.

    Parabéns pelo apoio aos médicos!

    1. Conversa fiada, vamos ver com quem ele vai assinar. Espero que não seja com a empresa do Teonilo, pelo rumo da carruagem, tudo indica que vai.

  2. E aí, Acélio, não conseguiu ver o contrato com a empresa médica?

    Certamente não… Claro que não.

    Empresa médica é empresa prestadora de serviço…

    Mas seu empenho ajudou sim, acredite.

  3. Essa reportagem não retrata a Verdade dos Fatos. Não existe pressão de médicos. O Prefeito Dr José Francisco agiu dentro da Legalidade . A EMPRESA ADM MÉDICA estava irregular ė medidas foram tomadas pela Procuradoria Geral do Município ė Secretaria de Saúde. O Contrato foi rescindido com efeitos ao mês de Fevereiro/2021, uma vez que já vinha com problemas e investigação do MPE desde o Governo do Ex-Prefeito NAGIB. Procure se informar dos fatos.

    1. Procuramos desde o início desta confusão e o governo, desde o início da confusão, se negou a prestar esclarecimentos.

      Como não foi sábio ao informar devidamente os fatos, no devido tempo já que a imprensa se dispôs a isso, desgastou-se por pura falta de trato político-administrativo em situações críticas como a retratada.

      Dado à inércia em dialogar com a imprensa, ficou, mais uma vez, com a marca maior de só resolver as coisas ‘na pressão’.

      1. Quero eu estar enganado, e se estiver, por favor me perdoe.

        Mas quer dizer que se a impressa vai atrás dos fatos e não tem retorno, ela própria constrói a sua notícia?

        Quer dizer que se o governo não tiver trato político esse mesmo governo fica a mercê da da mídia?

        Complicado.

        Mas eu espero, por Deus estar errado.

        1. E ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADO. Já pensou se a imprensa parasse toda vez que órgãos públicos se negassem a prestar esclarecimentos?

          1 – Não se constrói a própria notícia, ela continua noticiando o fato sem a palavra de quem se negou a prestar informação. O dever é dar oportunidade à manifestação da parte citada, não parar de noticiar porque a referida não deseja falar.

          2 – Não é se tornar refém da mídia, é se tornar refém da própria burrice.

          3 – Tem nada de complicado nisso, na verdade é muito simples.

          1. Entendo. Foi só uma preocupação rotineira.

            Infelizmente tem muita mídia que constrói sua própria notícia.

            Mas sei que o amigo é sério e responsável, e que jamais faria isso.

    1. Ou Flavio, deixa ser besta, não existe isso, de cancer, tu acha que o zé , junto com seu , são santos. tudo lembra do seu , com merendas e medicamentos r, tu acho que zé não está agindo do mesmo jeito. te manca.

  4. Galera vamo procurar esquecer nagib e o antigo governo.
    Governo ze fc ja comecou e deve mostrar servico….
    Procurar e trabalhar e mostrar resuktado que e….

  5. Já se vai pra quatro meses de governo, entao esquece governo Passado e foca no presente, porque pelo andar da carruagem tá mais perdido que cego em tiroteio. Agora não tem mais a ADM. Pra colocar os problemas, vamos vê daqui pra frente qual vai ser a desculpa.

  6. Só avisando que a responsabilidade do pagamento dos salários é da Adm Médica (de propriedade de Dr. Junior prefeito de Peritoró por meio de laranjas), e não do prefeito Zé Francisco, ele pagou porque quis, e não por pressão.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias