Prefeito Zito diz que vai lutar por mais 2.500 casas para Codó

Em sua primeira aparição pública depois do acidente na ponte da Taboca, zona rueal de Codó,  o prefeito Zito Rolim esteve ontem, 12, no ginásio Carlos Fernando no sorteio de endereço das casas do programa Minha Casa, Minha Vida, residencial Zito Rolim II (bairro São Pedro).

Foi bastante aplaudido em seu breve discurso. Numa das partes mais interessantes Rolim demonstrou sua confiança no governo da presidente Dilma Roussef quando referiu-se à possibilidade de Codó vir a ganhar mais 2.500 casas.

Afirmou que antes de terminar seu segundo mandato, em dezembro do ano que vem, vai lutar para que estes imóveis sejam entregues à população.

Codó já tem 3 mil casas populares construídas com recursos do governo Federal e com a contrapartida (de 10%) da Prefeitura, mas ainda tem  um déficit a cobrir de cerca de 11 mil moradias, já que a previsão inicial era de 14 mil famílias sem casa própria.ASSISTA AO VÍDEO

11 comentários sobre “Prefeito Zito diz que vai lutar por mais 2.500 casas para Codó”

  1. Prefeito uma coisa de cada vez, entrega estas prontas que i sr está enrolando, depois pensa em outro projeto de maus 2500. Aliás o sr já foi na trizidela de manhã e a tarde? Experimenta. Facilite a vida das pessoas que adora o sr e sr faz pouco caso deste sentimento. Milionário.

  2. Cd à água do km17? Cd as pontes da zona rural? Cd os medicamentos dos postos de saúde? Cd os medicamentos do HGM? Cd o salário das varredeiras de rua? Cd as verbas do município de Codó? Minha casa minha vida é programa Federal.É Dilma.quero saber do recurso do município.aonde está?

  3. Novamente atos de aconteceram na entrega das casas do bairro são pedro. pessoas que não precisamos de casa foram “sorteadas”. pessoas, inclusive que já possuem casa, embora as mesmas não estejam em seu nome, mas da mulher ou dos filhos, foram sorteadas. Até quando isso vai acontecer? Será que é preciso alguém ser preso para que isso mude? alguma coisa me diz que vai ser necessário sim. cadê o ministério público estadual e federal? há suspeitas que v e p distribuíram casas para seus apadrinhados. cabe uma investigação por parte do ministério público e demais órgãos.

Deixe uma resposta