Prefeito Zito Rolim é destaque, pela terceira vez, em revista de circulação nacional

zito1O prefeito de Codó, Zito Rolim (PV), foi destaque na 23ª edição da revista Prefeitos e Vices, publicação de circulação nacional que tem como linha editorial a exposição dos trabalhos realizados por prefeitos, vice-prefeitos e gestores públicos que obtiveram êxito em seus mandatos.

A forma de administrar do prefeito Zito Rolim e algumas de suas realizações em menos de cinco anos a frente do governo de Codó podem ser conferidas em cinco páginas da publicação.

Zito Capa de Revista
Zito Capa de Revista

Pela terceira vez, o chefe do executivo de Codó passa por uma retrospectiva da revista Prefeitos e Vices, que apresenta uma série de realizações nas mais diversas áreas.

Com a manchete “Cuidado em todas as áreas: da educação à saúde”, a revista enumera os feitos do administrador e sua participação atuante na busca de melhorias e convênios com o governo federal.

Infraestrutura, saúde, educação e habitação foram os temas mais explorados pela edição, que trata também dos investimentos feitos no esporte, lazer e meio ambiente.

Obras importantes como a reforma completa e inédita do Hospital Geral Municipal (HGM) e a construção de postos de saúde na zona rural, construção de novas escolas para educação infantil e ensino médio e o sucesso do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Codó, foram mostradas em letras e belas fotos da tradicional publicação.

Além de trazer um breve histórico do município de Codó e uma ficha bastante condensada de seu governante, as linhas e imagens da revista refletem o resultado do trabalho de Zito Rolim ao longo de quatro anos e meio, que com medidas e ações inovadoras, seu envolvimento com sua equipe de secretários e demais servidores e seu contato direto com a população, obteve a confiança popular para a continuidade de sua bem sucedida gestão.

Raphael Fernandes – Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Codó

 

14 comentários sobre “Prefeito Zito Rolim é destaque, pela terceira vez, em revista de circulação nacional”

  1. Papel em branco aceita aceita tudo, até absurdo como esse. Resta saber quanto custou aos cofres públicos essa divulgação enganosa.

  2. Pode até ter alguns exageros na matéria, mas é verdade que o prefeito trabalhou muito e é sem duvidas o prefeito que mais entregou obras á população principalmente aos mais humildes a exemplo da pavimentação das ruas do Codó Novo, duas mil casa populares aos mais humildes, poços artesianos e cisternas para que tinha cede, sem perder de vista o embelezamento da cidade e os atendimentos diários a centenas de pessoas. Pra falar a verdade eu já acho que ele ira eleger o seu sucessor, basta continuar trabalhando como tem trabalhado e indicar ou apoiar alguém que tenha ficha limpa e que seja da confiança do povo. Não sou do grupo mas tenho que admitir o Zito é um bom prefeito!

  3. CARO ACELIO QUERO VER UMA MATÉRIA EM SEU BLOG FALANDO SOBRE O QUE O MINISTERIO PUBLICO TEM A DIZER DE CONTRATAÇÕES DE PESSOAS SEM A REALIZACÃO DE CONCURSO PUBLICO NO MINICIPIO DE CODO.

Deixe um comentário