Fale com Acélio

A noite de sexta-feira, 11 de dezembro, reservou muitas emoções à população codoense. Mais uma vez as famílias puderam visitar a Praça Ferreira Bayma para conferir a abertura oficial do 7º Natal de Luz da Nossa Gente.

Encerrando o calendário anual de eventos da Prefeitura Municipal de Codó, a Secretaria Municipal de Cultura confeccionou a ornamentação natalina de fim de ano. Durante os dias de programação natalina, e até o dia seis de janeiro, os codoenses poderão apreciar com suas famílias a decoração e as atrações que passarão pelo palco montado na Praça Ferreira Bayma, como corais, apresentações musicais e grupos culturais.

A programação foi conduzida pelo Secretário Adjunto de Cultura de Codó e articular do Selo UNICEF no município, Ribamar Costa, que também se apresentou com lindas canções de natal. Ribamar explica que a cada ano a ornamentação é preparada com bastante critério e carinho pela a equipe da Secretaria de Cultura e pela Primeira Dama de Codó Eliene Rolim.

Todos os anos a Primeira Dama cria novas surpresas, novas formas, ornamentos e enfeites para celebrar a chegada do Natal e levar momentos de muita luz e alegria aos corações das famílias codoenses”, explicou Ribamar.

Durante a abertura oficial foi realizada a Missa Benção das Luzes, celebrada pelo Padre Orlando, uma celebração musicada que contou com a participação da Orquestra Filarmônica FC Oliveira e o Coral do Grupo Maná. Como ocorre tradicionalmente todos os anos, o Prefeito de Codó, Zito Rolim e a Primeira Dama, Eliene Rolim, entregaram a chave da cidade ao Papai Noel e declararam aberto o 7º Natal de Luz da Nossa Gente.

Ao lado de sua família e das famílias codoenses, o prefeito de Codó acompanhou as apresentações da Filarmônica FC e a Cantata Natalina formada pelo Coral de Crianças do Instituto Maná. Para o prefeito, a emoção se renova a cada ano.

É com alegria renova que estamos abrindo o nosso sétimo Natal de Luz da Nossa Gente, uma festa feita especialmente para as famílias de Codó. Todos os anos nos preparamos para esse momento e realizamos com muito carinho, muito esmero, muita dedicação a programação e a ornamentação para este período. Portanto convido a todas as famílias de nosso município a comparecerem ao centro da cidade e usufruírem das luzes, cores e sentimentos que são gerados pelo nosso natal. Um momento tão especial, de paz, de reflexão e que representa o nascimento do menino Jesus. Quero desejar a todas as famílias um Feliz Natal e um 2016 de muitas realizações”, agradeceu o prefeito.

Ascom/Prefeitura Municipal de Codó

2 comentários sobre “Prefeito Zito Rolim e Primeira Dama abrem oficialmente o 7º Natal de Luz da Nossa Gente”

  1. Natal, de luz, sem medicamentos nos postos médicos, sem medicamentos no HGM, sem estradas na zona rural, sem pontes nos bairros e zona rural,sem o décimo dos funcionários,sem material no HGM, sem Médico, para atender a população.cidade totalmente abandonada pelo poder público. É Natal de luz ou natal de trevas?

  2. Fraquíssimo esse natal do prefeito que cuida só da sua gente.

    Não tem nada na praça, muita gente vai lá pensando que tem alguma coisa, entretanto, o que se vê são alguns enfeites à base de garrafa pet e nada mais que isso.

    A cada ano que passa o prefeito se supera.

    Só gostaria de saber se vem verba pra esse natal e se o que vem é realmente aplicado nessa “festa” natalina do prefeito.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias