
O prefeito Zito Rolim esteve na manhã desta quinta-feira (14) na I Conferência Municipal da Juventude e conversou com o blogdoacelio a respeito.
Falou da importância do evento destacando que os jovens precisam dizer o que querem. De posse desta pauta originada na discussão de temas relevantes, seu governo poderá agir de forma mais segura.
“Para que a gente possa, depois dessa conferência, ver quais são as prioridades para que a gente possa implementar em prol do desenvolvimento dessa juventude que precisa de apoio e o governante tem a sua participação assim como a sociedade, como a família, então todos nós temos que trabalhar para termos um horizonte onde essa juventude possa prosperar e, sem nenhuma, dúvida trazer benefício, melhoria para o município”, disse
Rolim também destacou sua iniciativa de criar a Secretaria da Juventude, hoje sob o comando do PTdoB, de sua base aliada.
Na opinião do prefeito, foi um espaço criado para viabilizar políticas públicas direcionadas a faixa etária dos 15 aos 29 anos de idade (faixa dos jovens, segundo o estatuto da juventude).
“E assim nós fizemos com a cultura, já que o nosso município é rico em cultura, e fizemos também com a Secretaria da Juventude porque vimos a necessidade de apoiar essa juventude, dela ter um espaço e uma vez ela sendo instituída tivesse viabilidade para que a gente viabilizasse política públicas para todos tivesses reconhecimento e melhores oportunidades”, concluiu
Zito ouviu as discussões no período da manhã e saiu do evento já por volta do meio dia depois de conversar e abraçar muitos que ali estavam.
5 Respostas
AVISO DE LICITAÇÃO.CONCORRÊNCIA 082/2013-CSL/SINFRA.Contratação de Empresa Especializada Para Elaboração do Projeto Executivo de Engenharia para Execução das Obras de Restauração e Melhoramento Fisicos e Operacionais da Rodovia Estadual MA 026,Trecho Entroncamento BR.316 (Dezessete)Codó,- Entroncamento BR.135 (Triângulo)Dom Pedro com Extensão de 64,00 KM. OBS: Esta Obra é uma Emenda do Dep.Cesar Pires,Junto ao Governo do Estado do Maranhão, a Titulo de Informação Para os Desenformados para com o seu Trabalho em Favor de Codó e dos Codoense.
Cont.Realizara ás 09:30 horas do Dia 02 de Dezembro de 2013,na SINFRA.É uma Indicação e Não Emenda,(Desculpa).Estrada do Triângulo.
Alberto ou Codoense, como queira, esse dep. se é que esta emenda é mesmo dele, não está fazendo nada mais do quesua obrigação.
O MARIONETES DOS CLÃ
ele é Maranhense por acaso???????????????? kkkkkkkk agora eu sou e conheço o Maranhão estado mais pobre da federação
SERIA MELHOR PENSARMOS EM UM REFLORESTAMENTO AS MARGENS DE NOSSA CIDADE TBM DENTRO DA CIDADE,CRIAR PROJETOS DE ARBORIZAÇÃO, PARA QUE AS PESSOAS PLANTEM ÁRVORES EM VEZ DE DERRUBA´-LAS,POIS CODÓ VAI PEGAR FOGO, TÁ A CIDADE MAIS QUENTE DO TODO O MARANHÃO, E ESSE FATO NINGUÉM ENXERGA. CD O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE? CD O RESTANTE DA TURMA?