Fale com Acélio

Conferência Municipal
Conferência Municipal

O prefeito Zito Rolim esteve na manhã desta quinta-feira (14) na I Conferência Municipal da Juventude e conversou com o blogdoacelio a respeito.

Falou da importância do evento destacando que os jovens precisam dizer o que querem. De posse desta pauta originada na discussão de temas relevantes, seu governo poderá agir de forma mais segura.

 “Para que a gente possa, depois dessa conferência, ver quais são as prioridades para que a gente possa implementar em prol do desenvolvimento dessa juventude que precisa de apoio e o governante tem a sua participação assim como a sociedade, como a família, então todos nós temos que trabalhar para termos um horizonte onde essa juventude possa prosperar e, sem nenhuma, dúvida trazer benefício, melhoria para o município”, disse

Rolim também destacou sua iniciativa de criar a Secretaria da Juventude, hoje sob o comando do PTdoB, de sua base aliada.

Na opinião do prefeito, foi um espaço criado para viabilizar políticas públicas direcionadas a faixa etária dos 15 aos 29 anos de idade (faixa dos jovens, segundo o estatuto da juventude).

“E assim nós fizemos com a cultura, já que o nosso município é rico em cultura, e fizemos também com a Secretaria da Juventude porque vimos a necessidade de apoiar essa juventude, dela ter um espaço e uma vez ela sendo instituída tivesse viabilidade para que a gente viabilizasse política públicas para todos tivesses reconhecimento e melhores oportunidades”, concluiu

Zito ouviu as discussões no período da manhã e saiu do evento já por volta do meio dia depois de conversar e abraçar muitos que ali estavam.

5 comentários sobre “Prefeito Zito Rolim participa de conferência e fala sobre criação da Secretaria da Juventude”

  1. AVISO DE LICITAÇÃO.CONCORRÊNCIA 082/2013-CSL/SINFRA.Contratação de Empresa Especializada Para Elaboração do Projeto Executivo de Engenharia para Execução das Obras de Restauração e Melhoramento Fisicos e Operacionais da Rodovia Estadual MA 026,Trecho Entroncamento BR.316 (Dezessete)Codó,- Entroncamento BR.135 (Triângulo)Dom Pedro com Extensão de 64,00 KM. OBS: Esta Obra é uma Emenda do Dep.Cesar Pires,Junto ao Governo do Estado do Maranhão, a Titulo de Informação Para os Desenformados para com o seu Trabalho em Favor de Codó e dos Codoense.

  2. SERIA MELHOR PENSARMOS EM UM REFLORESTAMENTO AS MARGENS DE NOSSA CIDADE TBM DENTRO DA CIDADE,CRIAR PROJETOS DE ARBORIZAÇÃO, PARA QUE AS PESSOAS PLANTEM ÁRVORES EM VEZ DE DERRUBA´-LAS,POIS CODÓ VAI PEGAR FOGO, TÁ A CIDADE MAIS QUENTE DO TODO O MARANHÃO, E ESSE FATO NINGUÉM ENXERGA. CD O SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE? CD O RESTANTE DA TURMA?

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias