Prefeitura começa limpeza de córregos e riachos em Codó

A prefeitura já começou o processo de limpeza de córregos e riachos de Codó para diminuir a possibilidade de novos alagamentos em dias de fortes chuvas. A reportagem é de Marquinhos POVÃO, FCTV/TV Codó.

6 comentários sobre “Prefeitura começa limpeza de córregos e riachos em Codó”

  1. O córrego do riacho São Francisco estava desde o final do governo Zito sem uma limpeza de verdade. Lá só tiravam os matos, mas não os sedimentos entulhados.

    No entanto, vale frisar que o volume de chuvas foi metade da média esperada para o mês de março, mais de 100 mm, assim não há cidade no mundo que consiga escoar tanta água.

  2. Secretário sabe pq a população joga lixo nos rios? Ineficiência da prefeitura em fazer o recolhe regular da coleta de lixo, que, não passam em todas as ruas, educação da população que é curta.

  3. Todo ano as chuvas iniciam em meados de dezembro. Os canais que drenam a cidade são “entupidos” de lixo pela própria população e como as chuvas seguem seu ciclo acontece as inundações.
    Cabe a secretaria de obras ou limpeza publica realizar a limpeza pelo menos 01 vez por ano em meados de novembro e não depois das inundações como se ver todo ano.

Deixe um comentário