Prefeitura confirma cantora de renome nacional para abrir o carnaval de Codó dia 28

A prefeitura de Codó acaba de confirmar MÁRCIA FELIPE para abrir o carnaval de Codó dia 28 de fevereiro na nova praça da Folia.

10 comentários sobre “Prefeitura confirma cantora de renome nacional para abrir o carnaval de Codó dia 28”

  1. É muita picaretagem mesmo. 6 dias de Carnaval, gastando uma nota e as aulas só começando em Março para não pagar os professores contratados. Vergonha essa Gestão.

  2. Esse prefeito deveria usar esse dinheiro pra coisa útil como na educação q ele não dá valor. Não investi no pagamento dos professores que estão na labuta diária. E aí depois vem pedir votos. Se ele quer fazer algo útil para a nossa maltratada cidade, pegaria esse dinheiro que será usado no Carnaval e pagar os professores e investir na segurança da cidade, que tanto precisa… Vergonha isso.

  3. Eu queria uma administração que fosse reconhecida nacionalmente pela sua eficiência, o Carnaval que vá para o quinto dos infernos. O Carnaval é um meio dos políticos incompetentes esconderem sua má gestão e falta de capacidade. O povo como sempre dando importância ao que não presta e só causa destruição. Vamos estudar meu povo!!! Para termos um futuro melhor e um país mais decente.

Deixe uma resposta