Prefeitura de Bacabal entrega quadra POLIESPORTIVA do povoado Brejinho

A Comunidade Brejinho mais uma vez está de parabéns! O prefeito José Alberto Veloso fez a entrega de mais uma obra da Educação; a Quadra Poliesportiva “Raimundo Soares Damasceno” que é toda coberta e contém vestiário para melhor comodidade dos membros do povoado. A obra foi realizada com recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE- MEC).

Quadra no povoado Brejinho

O nome da quadra foi escolhido para homenagear o senhor Raimundo Soares Damasceno que realizou um grande trabalho na comunidade Brejinho voltando suas ações para a inserção dos jovens na prática desportiva, e no futebol em especial. Sr. Soares, como era mais conhecido,  foi um cidadão de conduta exemplar tendo seu nome escolhido por unanimidade.

A solenidade contou com a participação da população do povoado, Vereadores, Secretários, Gestores, Professores e da Equipe Técnica da SEMED.

O professor Carlos Alberto Gusmão com muito orgulho destacou a importância da finalização e entrega desta obra da Secretaria Municipal de Educação. “Depois de entregarmos uma escola com 10 salas de aula, estamos entregando mais um presente para os moradores do Brejinho, em especial aos amantes do esporte. A quadra é ampla como vocês estão vendo, conta com banheiros e vestiários msculinos e femininos e arquibancadas” ressaltou o secretário municipal de educação.

O Prefeito Municipal, José Alberto Oliveira Veloso, ratificou em suas palavras o compromisso da Prefeitura Municipal em concluir esta construção que era muito esperada pela comunidade. “Estamos aqui honrando a nossa palavra. Eu disse que até o último dia do meu governo nós estaríamos entregando obras para o povo. Essa quadra é um sonho antigo da Comunidade Brejinho e que agora está sendo realizado”, disse o Prefeito Zé Alberto.

Prefeito na solenidade

Após a cerimônia foi realizada uma partida de Futsal pelos alunos da UEF Maria Augusta. Parabéns ao povoado Brejinho por ter recebido mais uma obra concluída do Governo Agora Sim! Parabéns ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Educação por sempre cumprirem os seus compromissos honrando a comunidade.

Ascom Prefeitura de Bacabal

Um comentário sobre “Prefeitura de Bacabal entrega quadra POLIESPORTIVA do povoado Brejinho”

  1. E as quadras de Codó? Tem uma na vila fomento que não saiu nem do chão ainda junto com o posto médico e a creche. A do residencial atrás da rodoviária ainda longe de terminar, a do conjunto vereda da mesma forma. No Ananias Murad tem mais uma na mesma situação! Triste ver essa situação, mas tem gente mais preocupado com os campeonatos de handebol do que com as obras! Empurra para o Nagib!

Deixe uma resposta