Fale com Acélio

Ribamar Costa na solenidade
Ribamar Costa na solenidade

O Município de Codó aderiu, mais uma vez, ao do Selo UNICEF Municipio Aprovado Edição 2013-2016. O lançamento oficial aconteceu na sede da Associação Comercial do Maranhão, em São Luis e contou com a presença de autoridades a Coordenadora Estadual do UNICEF, Eliana Almeida, a Secretaria de Estado da Cultura e Igualdade Racial, Claudett Ribeiro, o Vice Governador do Estado do Maranhão, Washington Luís, e o representante internacional do Selo UNICEF, Gary Stahl.

O Articulador do Selo UNICEF no município de Codó, Ribamar Costa, foi escolhido e convidado à Mesa de honra, para falar sobre o Selo UNICEF e os avanços que teve durante a edição passada: 2009-2012. “Já é a quarta vez que o município adere ao selo.

Por meio do empenho do Prefeito de Codó, Zito Rolim, conseguimos obter expressivos resultados no que diz respeito ao desenvolvimento educacional, qualidade de vida e direitos de nossas crianças e adolescentes”. Declarou.

Ribamar que repetir o sucesso obtido em outras edições do selo, como a de 2009 e 2012, que conferiu a Prefeitura um importante reconhecimento e que rendeu homenagens ao prefeito de Codó, Zito Rolim, em São Luís e Brasília.

“O Selo confirma as melhorias obtidas na vida de crianças e adolescentes nas áreas da assistência social, saúde e educação. Isso mostra o compromisso do nosso gestor”, finalizou.

O Selo Unicef é concedido aos municípios que foram avaliados em três eixos: Impacto Social, Gestão de Políticas Públicas e Participação Social e melhoraram significativamente a qualidade de vida de crianças e adolescentes em diversos setores, como Saúde, Educação, Cultura e Assistência Social. A iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) busca universalizar direitos e melhorar a vida das crianças e dos adolescentes na região.

Raphael Fernandes – Ascom Prefeitura Municipal de Codó

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias