Prefeitura de Codó realiza distribuição de peixes para Semana Santa

Secretária apresenta peixe de 2013
Secretária apresenta peixe de 2013

A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança Alimenta, montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe da Semana Santa, que vai abranger todo o município (cidade e Zona Rural). A distribuição começou na manhã desta quarta-feira (27), no clube Guarapari e contou com a organização da Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e servidores de diversas secretarias municipais.

Entrega na manhã de hoje/por Nilton Messias
Entrega na manhã de hoje/por Nilton Messias

Pelo quinto ano consecutivo, o governo Cuidando da Nossa Gente realiza a distribuição de peixes as famílias carentes de Codó, propiciando uma Semana Santa mais farta a feliz aos munícipes. A entrega do peixe durante o período da Semana Santa é uma tradição que o prefeito Zito Rolim faz questão de manter e a cada ano, beneficiando milhares de pessoas da zona urbana e rural. Esse ano foi distribuído à população 15 toneladas de peixe no primeiro dia.

De acordo com a Secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar, Cinthya Rolim, a distribuição do alimento é uma forma de ajudar aos que mais precisam, numa data em que estarão todos unidos.

Prefeitura entrega peixe
Prefeitura entrega peixe

“É uma tradição do governo da Nossa Gente, feito na Semana Santa, é uma forma de unir as famílias em um dos dias mais importantes para o calendário cristão. Gostaria de agradecer o apoio do prefeito Zito, de todas as secretarias que nos ajudaram, a Guarda Municipal e o DMTrans de Codó. Nossa função é prestar assistência as famílias codoenses e levar alegria nesta data importante”, concluiu a secretária. A distribuição continuará na quinta-feira, dia 28, na cidade, km 17 e localidade Cajazeira.

Raphael Fernandes

Assessoria de Comunicação – Governo Municipal de Codó  

15 comentários sobre “Prefeitura de Codó realiza distribuição de peixes para Semana Santa”

  1. Essa que vai ser a nossa Deputada Federal. Vamos dar uma baile nessa turma viciada da política.
    É o primeiro prefeito e primeira secretaria que faz essa ação em prol do povo e sem interesse político.

  2. ela deve ter comprado esse peixe fora parte só pra mostrar, pios sabemos que o restante era pequeno. Está igual a maquiagem que fizeram no HGmendo.

  3. Tradição de quem tá na prefeitura, exceto Biné, q dá peixe toda ano, e agora também o Francisco Nagib, tá dando peixe. quero ver quando o Zito sair da prefeitura, se a filha dele vai entregar peixe, duvido. eles nunca fizeram isso fora da prefeitura.

  4. Engraçado as pessoas nunca estão satisfeita e nunca param pra pensar que todos que distribuírem peixes estarão ajudando a população a terem uma Semana Santa melhor,vamos pensar no povo em geral e deixar de picuinha, a população merece o melhor de todos!

  5. Vejam só, a secretária segura no rabo e na parte da cabeça do peixe e o espinhaço (espinha dorçal), fica selado. No mínimo já estava em adiantado estado de…

  6. Como sempre nossos antigos políticos não trabalham pelo social e na semana santa vem com aquele espetáculo da Politica ” do pão e circo”, ou seja dando o peixe e não ensinando a população a pescar.

    E agora vendo os filhos destes na mesma política….. mais triste fica a nossa realidade.

  7. O dinheiro compra quase tudo.Compra voto de quem não presta,dignidade de quem não é digno e até autoridades desonestas.O mundo ta mudando,mas espero que mude pra melhor e o melhor,seria o retorno de um Prefeito a guiar os destinos de nosso município.Que nesta Páscoa,o Senhor Deus ilumine a todos nós e nos livre do que não presta!!!. Essas são palavras de um Eleitor 43 arrependido. Marcos

Deixe um comentário