Fale com Acélio

A Prefeitura de Timbiras está construindo três novas escolas nos povoados Capoeira do Dico Cosme, Capinal e Cana Fístula. As obras fazem parte de um programa para melhorar as condições de ensino e aprendizagem dos alunos da Zona Rural do município.

Em Capoeira
Em Capoeira

As novas unidades vão dispor de uma sala de aula ampla, área de convivência, cantina, diretória, banheiros, piso com revestimento em lajota, forro de PVC e ventiladores de teto. No povoado Capoeiras do Dico Cosme a obra esta bastante adiantada. A previsão é inaugurar ainda este mês, segundo a informação do secretário de Infraestrutura, Jonnilson Caldas.

Na Comunidade Capinal a obra já está na altura da viga de concreto. Ela também vai dispor de uma sala de aula ampla, área de convivência, cantina, diretória, banheiros, piso com revestimento em lajota, forro de PVC e ventiladores de teto.

No povoado Cana Fistula a obra tem apenas duas semanas que foi iniciada, mas o trabalho está conforme planejado. Até o final do ano o Prefeito pretende deixar as três escolas prontas para ser iniciado o ano letivo em 2015.

Segundo o secretário de infraestrutura do município, Jonilson Caldas. “Este ano serão construídas apenas três escolas na Zona Rural de Timbiras. Em 2015 o prefeito Fabrizio Araújo pretende construir oito escolas em povoados já selecionados pela Secretaria Municipal de Educação”, antecipou o secretário.

Por Romenigue Couto

2 comentários sobre “Prefeitura de Timbiras está construindo mais 3 escolas”

  1. Cuidado com este Rapaz Chamado …………………. que se encontra nesta cidade é mentiroso aproveitador tem uma conversa que qualquer mulher cai mais cuidado é uma fria só tem papo

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias