Fale com Acélio

A alta temperatura sempre foi um forte adversário para jogadores e torcedores durante a realização dos jogos do Campeonato Timbirense. As partidas sempre foram realizadas às 4h da tarde e em baixo de um sol de quase 40 graus. Situação que espantava o torcedor da arquibancada e os jogadores do campo de futebol.

O prefeito Timbiras Fabrizio Araújo, que já tinha inovado na premiação do torneio de peladas Humberto Carlos de Sousa, aumentando de R$ 1.500,00 para R$ 5.000,00, garantiu que no seu segundo ano de governo iria iluminar o estádio de futebol, e as partidas seriam disputadas em horários com temperatura agradável para jogadores e torcedores.

Melhorias no Alvinzão
Melhorias no Alvinzão

Para a grande alegria dos praticantes e amantes do futebol, a obra de iluminação do estádio foi iniciada ontem (26), com a implantação dos postes que servirão de torres para a tão sonhada iluminação do Estádio Municipal. Tudo ficará pronto no dia 7 de setembro, início do Campeonato Timbirense de Futebol.

“Eu sei o quanto o povo de Timbiras gosta de futebol, mas, por conta do sol forte, muita gente deixava de ir ao estádio acompanhado da família para prestigiar o time preferido. Os jogadores faziam um verdadeiro sacrifício para terminar uma partida. Era desumana aquela situação, mas hoje estamos dando esse passo importante”, afirmou Fabrizio Araújo.

O vereador e professor Manoel de Jesus que já disputou vários campeonatos timbirenses sabe o quanto é difícil jogar em baixo de um sol quente em pleno verão.

“Essa iluminação vai atrair pessoas de todas as idades para prestigiar os jogos do campeonato, que com certeza serão muito bons por conta da iluminação e do horário dos jogos. Isso também vai incentivar as criança e jovens a realizar o sonho de jogar no Estádio Municipal”, enfatizou o vereador.

Um comentário sobre “Prefeitura de Timbiras inicia instalação de iluminação no Estádio Municipal”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias