Fale com Acélio

Na noite da quarta – feira 19, os idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, juntamente com as crianças do programa Criança Feliz, participaram de uma festa mais que especial realizada pela secretaria Municipal de Assistência Social de Santo Antônio dos Lopes. O evento aconteceu no clube municipal com decoração especial de Natal, distribuição de lanche, presentes e belas apresentações. Numa programação que encheu de alegria e emoção todas as pessoas presentes.

A secretaria Municipal de Assistência Social, Hádilla Campos, ressaltou o apoio da prefeitura e do prefeito Bigú de Oliveira para o sucesso das atividades realizadas durante o ano, e disse que nos polos de, Lagoa Nova e Centro dos Rodrigues, também teve comemoração especial de encerramento das atividades do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

“Queremos agradecer o prefeito Bigú de Oliveira pelo seu compromisso e responsabilidade para com as nossas gestantes, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos assistidos pelos programas coordenados por nossa secretaria. E quanto a festa de hoje, foi maravilhoso ver a alegria e felicidade das crianças e do pessoal da terceira idade nesse evento tão bem organizado por esta equipa que é nota mil.” Afirmou a secretaria.

Dona Deuzuita Rodrigues, falou da decoração especial de natal, das apresentações dos idosos, das crianças, do carinho das equipes e disse que tudo estava muito bonito.

“Eu fico cheia de orgulho com a forma que eles cuidam da gente, sempre com muito carinho, paciência e dedicação, como se a gente fosse da família deles, por isso, eu gosto demais desse programa e do prefeito Bigú, que é como se fosse um filho para mim.” Disse a aposentada.

Fonte – Secom/Prefeitura de SAL

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias