Fale com Acélio

A prefeitura municipal de Peritoró inaugurou no último sábado (14), o Posto de Saúde do povoado Precateira e a Reforma e Ampliação da Praça Francisco Xavier de Matos, no centro da cidade.

Inauguração
Inauguração

Estiveram presente ao evento o prefeito Pe. Jozias juntamente com a primeira dama Jacilene Oliveira, deputado federal Aluísio Mendes, deputado Fábio Braga, o presidente da câmara municipal Constantino Santos Neves, vice-prefeito Jorginho Murad, Presidente da FETAEMA Chico Miguel, superindentente da CODESVAF Celso Adriano, e os vereadores Jesusmar aurino, Irmão Bentinho, Naldo Lisboa, André Coelho, Elton Sanches, e os secretários municipal e o Povo.

A praça recebeu nova estrutura com bancos, mesas, grama, pintura, iluminação, um parque infantil, e ainda a instalação de “wi-fi” gratuito para a população acessar a internet gratuitamente. O acesso pode ser realizado com uso de qualquer dispositivo que possua o sistema de captação wi-fi como celulares, tablets e notebooks.  Além disso, a guarda municipal instalada na praça para fazer a segurança do local e proporcionar segurança aos frequentadores.

Após o encerramento das inaugurações, o povo foram convidados para se dirigirem a rua da mangueira, onde aconteceu a festa com forró Destak e entrega de churrasco ao povo.

Ascom Prefeitura de Peritoró

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias