Prefeitura recupera ponte da Rua Magalhães de Almeida no bairro São Francisco

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado do secretário de desenvolvimento urbano e rural, Roberto Albuquerque, foi visitar a conclusão da obra na ponte da rua Magalhães de Almeida, no bairro São Francisco.

Prefeito Francisco Nagib (foto de Nilton Messias)

A ponte, que havia caído há um mês e estava atrapalhando a trafegabilidade dos moradores do bairro e condutores de veículos, já está recuperada e hoje permite o acesso em sua normalidade.

O prefeito Francisco Nagib determinou que fosse feito um estudo detalhado de todos os pontos críticos em logradouros públicos, com o objetivo de realizar a recuperação desses pontos com maior celeridade e garantir ao codoense o seu direito de ir e vir”, explicou o secretário Roberto Albuquerque.

Ascom – PMC

7 comentários sobre “Prefeitura recupera ponte da Rua Magalhães de Almeida no bairro São Francisco”

  1. Existe, por parte da oposição, uma construção de ódio contra Francisco Nagib.Essa posição vai vitimar a atual administração.A movimentação de Nagib deixa claro que ele quer o bem da cidade, portanto não vai vingar o sentimento de ódio do Bine e de Ricardo que permitem seus locutores falarem mal do atual prefeito.

  2. Qualquer pessoa percebe que Francisco Nagib recebeu a cidade com muitos problemas e tem 4 anos para resolver, mas querem em um mês. A loucura do Bine’ e do Ricardo Archer, fazendo oposição de ataques 24 horas vai transformar Francisco em vítima. Estão errando na dose, pois vai ter o momento do asfalto, ambulância, reforma e construção de escolas.Francisco já deixou claro que é um prefeito legalista e reformador, poderá errar na dose e sabe recuar.Mas no todo vai acertar.

    Anotem aí, Ricardo e Bine’ vão fazer a população valorizar Francisco.Os codoenses ficam solidários com quem fica apanhando, todo dia, na mídia.

Deixe um comentário