Fale com Acélio

Cartaz do evento

A Prefeitura do Município de Codó torna público, para ações de caráter cultural, este edital e convida os interessados a participarem da seleção de candidatos para a Primeira Oficina Internacional de Música do Maranhão, no contexto da comemoração dos 400 anos da Cidade de São Luis do Maranhão, nas condições e exigências estabelecidas neste edital.

1.0. O Candidato deverá:

Ter, pelo menos, dez anos de idade na data da inscrição; Ser residente no município de Codó; Possuir noção mínima de música; Possuir alguma experiência em canto, canto coral ou instrumento; Dispor de tempo integral (manhã e tarde) de 9 de julho a 20 de agosto de 2011 para participação da Oficina Internacional de Música prevista no item 4.2 deste edital.

2.0. No ato da inscrição o candidato deverá: portar algum documento de identificação com foto. Menores a partir de 16 anos poderão se inscrever, desde que acompanhados dos pais ou responsável legal. Os interessados deverão efetuar suas inscrições na sede da Guarda Municipal de Codó, situada na Avenida 1º de maio, próximo ao quartel da Polícia Militar e ao lado da passarela. O período de inscrições será do dia 08 ao dia 15 de junho (inclusive sábado e domingo).

3.0. Na avaliação e seleção dos candidatos serão observados critérios como: Desenvoltura, Interpretação, Afinação, Ritmo, Técnica, Respeito ao limite do tempo da apresentação. As apresentações serão individuais, não podendo haver segunda voz ou back-vocal.Não poderá haver uso de play-back para acompanhamento das músicas apresentadas, portanto, cada candidato deverá se responsabilizar pelo acompanhamento instrumental de sua música.

Os cantores deverão ser acompanhados por, no máximo, um instrumento musical à sua escolha. Os músicos instrumentistas deverão tocar com acompanhamento de, no máximo, um instrumento além do seu.

O candidato terá um tempo cronometrado de, aproximadamente, 10 minutos de duração, da sua chamada para subida ao palco, preparação do músico e conclusão da apresentação. Deverão apresentar, no momento da inscrição, a letra (cantor) ou partitura (intérprete de música erudita) ou cifra (composição instrumental própria) da música que irão executar.

3.8. A ordem de apresentação será feita por sorteio e estará disponível no site da Prefeitura de Codó, www.codo.ma.gov.br, a partir do dia 17 de junho.

A primeira audição seletiva ocorrerá dia 19 de junho (domingo), a partir das 07h30min da manhã no auditório da associação comercial. Dependendo da quantidade de inscritos, poderá haver mais de uma audição seletiva antes da etapa final.

4.0. A premiação será de:

4.1. R$ 1.000,00 para o primeiro colocado e R$ 500 reais para o segundo colocado.

4.2. Os dez primeiros colocados viajarão para São Luis com todas as despesas pagas durante o período 9 de julho a 20 de agosto, para participar da Oficina Internacional de Música dos 400 anos da Cidade de São Luis do Maranhão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias