Fale com Acélio

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão foi premiado com Ouro no Prêmio Maranhense para a Excelência na Gestão Pública – Melhores do Ano, concedido pelo Núcleo da Excelência Pública do estado (NEP-MA). A solenidade de entrega aconteceu nesta segunda-feira, 19/12, na sede do INSS, onde foram premiados, ainda, a Defensoria Pública (prata) e o Viva Cidadão (bronze).

Vencedores do Gespública 2016

O Prêmio Melhores do Ano é fruto do reconhecimento do trabalho e comprometimento das organizações públicas adesas, de entidades e empresas parceiras do programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GESPÚBLICA). Ao todo, foram indicados, além dos finalistas, mais 10 que também foram certificados.

O Gespública maranhense atua por meio do esforço voluntário do INSS que é a organização âncora das demais públicas adesas, de entidades e empresas parceiras e por contar com trabalho de uma rede de 1.457 pessoas capacitadas pelo Núcleo da Excelência Pública e que desenvolvem atividades de consultoria para a melhoria dos serviços públicos. Este ano, o Gespública solicitou avaliação das organizações públicas e o apontamento das oportunidades de melhorias a 21.929 pessoas e, com base na decisão autônoma e de consenso de uma banca de juízes, após reunião técnica com a participação da alta gestão das finalistas, foram escolhidos os vencedores.

O diretor-geral do TRE-MA, Gilson Borges, recebeu o troféu Ouro em nome da instituição. Emocionado, reconheceu e agradeceu o trabalho de servidores e magistrados, especialmente nesse ano em que foram realizadas eleições municipais. “É deles o esforço, a determinação, o empenho e a dedicação que estão sendo reconhecidos com este troféu”, observou.

A solenidade contou com a presença da juíza Elaile Silva Carvalho (105ª zona eleitoral – Balsas, membro do Comitê de Atenção Prioritária do 1º Grau e do Conselho de Zonas Eleitorais); do assessor-chefe Flávio Vinícius Araújo Costa (Corregedoria Regional Eleitoral); da chefe de cartório Liliane Lopes Melo (93ªZE – Paço do Lumiar, membro do Conselho Gestor, representando os servidores); a coordenadora Karla Abdala (Planejamento, Estratégia e Gestão).

__________________________________________________

TRE-MA – Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão
ASCOM – Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias