PREMONIÇÃO? 20 dias depois de falar em adoecer de COVID-19 Ricardo Archer confirma que está com CORONAVÍRUS

O ex-prefeito de Codó  e agora pré-candidato a prefeito pelo PSL, Ricardo Archer, por meio de assessoria de imprensa, confirmou hoje numa rede social que está com CORONAVÍRUS.

No mesmo breve comunicado disse que está em isolamento se tratando e não fez destaque sobre gravidade dos sintomas.

No dia 11 de junho, em sua emissora de rádio, a Eldorado AM,  Archer disse que só não concorrá as eleições deste ano se morrer. Na ocasião, ele citou a possibilidade de vir  a ter Covid-19.


“Eu só não serei candidato se eu morrer, se eu não estiver apto, claro eu posso TER UMA, ATÉ, TEM ESSA PANDEMIA EU POSSO PEGAR PEGAR UMA COVID E POSSO MORRER, EU POSSO ESTAR FORA POR ALGUM MOTIVO DE SAÚDE, ALGUMA COISA ASSIM”, disse Archer naquele 11 de junho de 2020.


 

19 comentários sobre “PREMONIÇÃO? 20 dias depois de falar em adoecer de COVID-19 Ricardo Archer confirma que está com CORONAVÍRUS”

  1. ESPERO QUE NÃO PORQUE NÃO DESEJO NADA A NONGUÉM POR PIOR QUE SEJA MAS, EU TENHO MINHAS DÚVIDAS.
    PRECISAMOS PROCURAR NOS CERTIFICAR SE ELE NÃO ESTÁ ARMANDO PARA COMOVEF OS IDIOTAS ASSRCLAS.
    VASO RUIM NÃO QUEBRA.

  2. Como cidadão de Codó, que amo esta cidade, torço para que ele se recupere logo. Ricardo é nossa única e grande esperança para colocar Codó no rumo certo. Este desgoverno do Nagib está uma lástima, e não vejo neste momento ninguém com a experiência de Ricardo concorrendo à Prefeitura.

    1. Quebrou a Purina, a Suzuki Codó e a Gessomar. O que esperar de um candidato que não conseguiu administrar seus próprios negócios, e receber uma cidade que já passa pelas dificuldades?!

      Coloque a mão na consciência e reflita…

  3. Como cidadão de Codó, gosto muito da minha terra. Ricardo é nossa única e grande esperança para colocar Codó no rumo certo. Este desgoverno do Nagib está horrível, e não vejo neste momento ninguém com a experiencia de Ricardo concorrendo à Prefeitura.

  4. Esta doença não é fácil. Mas se tratada logo no inicio com o kit indicado pelo presidente, a doença não vai pra frente. Que seu Ricardo se recupere a tempo de concorrer à prefeitura de Codó.

  5. Sou professora desde quando Ricardo Archer foi prefeito, sei o que é ser tratada com dignidade. De lá para cá, nossa classe nunca mais foi respeitada. Que Deus o proteja, e que ele fique bom logo. Vamos orar por ele.

  6. Por isto que não se deve dizer coisa ruim. As palavras atraem. Mas ele vai sair dessa. Minhas orações estão com ele. Um homem digno.

  7. Cruz Credo Acélio,
    Ninguém merece uma praga destas!!! Vai morrer nada!!! Vai é ganha estas eleições. Foi o melho prefeito desta cidade. tem q voltar. Deus é mais!!!

  8. se usar azitromicina com cloroquina e ibermectina a doença não vai pra frente não. Ricardo Acher é esclarecido, vai se cuidar e ficar bom logo. Vai da uma taca no Nagib.

  9. Malaquias, melhor ver urubu voando do que o povo morrendo amontoado no HGM.
    O melhor momento da história da saúde de Codó foi quando Ricardo Archer foi prefeito.

  10. Ricardo desta vez vem com tudo, não vai sobrar nem urubú para contar história. Vai moralizar este cabaré. Nunca pensei que Nagib fosse precisar meter a mão no dinheiro da prefeitura como ele tá fazendo. Eles já t~em tanto dinheiro. Mas já dizia vovó, quanto mais tem mais quer.
    O povo que se dane.

  11. Quebrou a Purina, a Suzuki Codó e a Gessomar. O que esperar de um candidato que não conseguiu administrar seus próprios negócios, e receber uma cidade que já passa pelas dificuldades?!

    Assim como a família Figueiredo, Ricardo Archer está com o patrimônio em frangalhos. Ao longo dos 20 anos desde seu último mandato, qual foi o benefício que ele trouxe para Codó?

    Procurem informações sobre Codó e os urubus, ou as polêmicas declarações do finado JC sobre a família Archer, e tirem suas próprias conclusões.

    Coloquem a mão na consciência e reflitam…

  12. Meu Blogueiro predileto, não vejo premonição na matéria acima. Em tempos de pandemia todos nós estamos suscetíveis a tal contaminação, inclusive você, eu e várias outra pessoas que necessitam se expor para exercermos nossas atividades laborais!!!

    Mas se quer de fato registar uma premonição, anote essa: Ricardo Archer vai ser eleito prefeito de Codó nas eleições de 2020.

    Aguarde!

Deixe uma resposta