PRESENTE – Boa Vista do Procóprio ganhará ambulância dia 15 de abril

Cláudio Paz

A Secretaria Municipal de Saúde está ampliando o atendimento de emergência na Zona Rural de Codó. Depois de colocar ambulâncias 24h nos distritos de Cajazeiras (a 86kms) e no KM 17, chegou a vez da região da Trizidela.

De acordo com informações do secretário, Cláudio Paz, uma ambulância ficará de prontidão para atendimentos emergenciais na localidade de Boa Vista do Procópio.

“A gente colocou uma no 17, outra em Cajazeiras e agora no dia 15 vamos estar colocando uma ambulância permanente, uma ambulância 4X4 lá na Boa Vista do Procópio para atender toda a Boa Vista e Região para que possa fazer um socorro imediato”, afirmou o secretário ao blogdoacelio

A partir do dia 15 de abril, véspera do aniversário de emancipação política do município, a ambulância ficará disponível para a região com contato direto com o SAMU da cidade. Além de fazer o transporte de pacientes para o Pronto Socorro do HGM, também poderá fazer o mesmo serviço na própria zona rural levando para a unidade de saúde de Boa Vista.

“Essa ambulância vai estar com os técnicos interligados com nossos médicos aqui do Samu para que possam dar um atendimento muito mais rápido. Em vez de sair ambulância de Codó para buscar esse paciente, ela já vem de lá trazendo o paciente e vai servir também para buscar em outras localidades para o próprio posto na Boa Vista do Procópio”, concluiu Paz

Deixe um comentário